Segmentação de mercado

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (322 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Antes de mais, quero salientar o revestimento do automovel, que e feito de uma forma nunca antes utilizada, nao foi usado metal mas tivemos que pensar e construir este automovel da mesmamaneira como se o fosse.
Foi construido com o preposito e o uso de um carro normal do quotidiano. para isso tivemos em consideração aspectos como segurança em caso de acidentes, estabilidade emcondução bem como o seu manuseamento.
Foi construida um esqueleto totalmente em metal debaixo do pano extremamente resistente e totalmente criado para este automovel, o que lhe permite assimatraves deste esqueleto automatizado, mudar as varias configurações do automovel, alterando-lhe assim as formas e o seu aspecto podendo assim o cliente final poder personalizar o carro todos osdias como bem entender. estas caracteristicas toda esta estrutura é feita de materiais leves e extremamente resistentes. e com a estrutura final do carro neste tecido, temos um automovel muitomais leve o que não precisa de consumir tanta energia para se deslocar
tudo começou com um monte de ideias na empresa com intençao de a gina n se torna se so mais um modelo, ou um conjunto deformas bonitas. mas sim começar partir daqui um novo ponto de partida e uma nova filosofia nos automoveis como os conhecemos hj.
Não quisemos deixar nada ao acaso desde o exterior ate aointerior. no interior podemos tambem seleccionar a forma que mais gostamos e personalizar desde os encostos de cabeço , consola central e paineis frontais

Nao estamos perante apenas um automovel massim de Emoçao, algo que meche com nossos sentidos e que nos toca de alguma forma. ninguem consegue ficar indiferente a este novo produto. De certa forma temos um automovel mais humanista emque interage muito mais com o seu condutor quase como se se moslda-se as vontades do seu proprietario com unico objectivo de o satisfazer. como se estivessem os dois interligados fossem os 2 1 so.
tracking img