Se beber nao case

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (505 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
SE BEBER NÃO CASE! PARTE II
Pelo que tenho visto até o momento, “Se Beber Não Case! Parte 2” tem sido um enorme sucesso de público e tem caminhado de forma inversa e menos elogiada com relação acritica especializada. Uma das principais reclamações seria a falta de novidade e que essa segunda parte seria apenas uma cópia do primeiro filme. Bem, creio que esse pensamento não seja totalmenteincorreto, já que sim, todos os elementos do primeiro estão de volta nessa segunda parte, mas o que me parece que todos esqueceram é que realmente tudo esta de volta, inclusive o politicamente incorreto, ohumor negro e tudo que fizeram do primeiro filme uma ótima comédia, ou seja, se não estava quebrado pra que a necessidade de consertar.

Dessa vez não é Doug (Justin Bartha) que esta prestes a secasar, e sim Stu (Ed Helms), e não estão mais em solo norte-americano, já que a noiva é tailandesa, sendo assim a famosa “despedida de solteiro” que deveria ser apenas um inocente drink na praia, acabaindo diretamente para o centro de Bangkok. E da mesma forma que no interior, acabam Stu, Phil (Bradley Cooper) e Alan (Zack Galifianakis) acordando num pequeno quarto, com uma baita ressaca, semterem a menor noção do que ocorreu na noite anterior, e para piorar, dessa vez eles não sabem do paradeiro do irmão caçula da noiva, Teddy (Mason Lee).

Como já dito no inicio, os elementos são muitoparecidos com os do filme anterior, dessa vez as principais pistas são um dedo, uma tatuagem e um idoso monge, além é claro da ajuda do Mr. Chow (Ken Jeong) que volta inspiradíssimo, aliás, a cenainicial onde o vemos pela primeira vez é de longe a mais hilária dos últimos tempos. E dessa vez, não levem ao cinema irmãos, irmãs, amigos ou qualquer companhia que tenha no mínimo menos de 15 anos, jáque o filme é sim uma comédia, mas longe de ter como público alvo garotos(as) entre seus 7 e 12 anos.

Obviamente que essa segunda parte perde um pouco da novidade e surpresa, já que percebemos...
tracking img