scarf.me

944 palavras 4 páginas
Scarf. Me
A Scarf Me foi criada pelos irmãos Rodrigo e Daniel Rosset (herdeiros de uma das maiores estamparias do país) do qual surgiu a ideia de mostrar um lado mais feminino das mulheres que transitam pelo mundo dos negócios. Uma marca com personalidade, divertida e moderna. Inovadora também na forma de vender através de mini-boutiques irreverentes, mas sem perder o charme o cuidado com as peças. Quando começaram, Daniel e Rodrigo não tinham nem sala de estocagem e utilizavam um “canto quente” dentro da Salete, com um ventilador e milhares de pastinhas que separavam os vários lenços disponíveis para enviar aos shoppings. O computador ficava apoiado em cima da mesa e, segundo Daniel conta, entre risos, “era um inferno”. Quem via os quiosques coloridos e dinâmicos, com embalagens bem cuidadas, não imaginava o que se passava nos bastidores.
Logo nos primeiros meses, a marca teve uma resposta positiva de aceitação. A ScarfMe conseguiu ocupar uma sala maior e também passou a ser vista como uma “empresa séria”. E mostra que ainda está numa fase de investimentos: recentemente, trouxe para São Paulo Larissa, uma italiana de Como, dona da tradicional e pequena Confezioni Pamela, e que há 40 anos realiza trabalhos de costura de lenços para marcas como MaxMara, Versace, Pucci e Valentino. Suas costureiras estão, há duas semanas, tendo aulas com Larissa, que introduziu na empresa a mano-machina, uma máquina que imita as barras de lenços tradicionais feitas à mão.
Lenços estampados :
Na estamparia Salete, tradicionalmente eles são fortes em moda praia, fitness e lingerie. Atendendo a maioria das marcas de moda praia e lingerie do mercado, além de outros clientes de moda. Eles já tinham um trabalho diário, que era estar em contato com a estamparia para todos os clientes que queria fazer biquínis e vestidos também porque eles também importam tecidos. A Salete é uma das maiores estamparias do

Relacionados