sanitel

5508 palavras 23 páginas
Plano de Marketing

LANÇAMENTO DO SANITÁRIO INTELIGENTE

SANITEL

Visão

Ser a melhor empresa que cria e desenvolve produtos inteligentes voltados a acessórios para banheiros.

Missão

Fabricar produtos de qualidade, investindo em tecnologia, visando atender as necessidades e desejos do consumidor.

Parte I
Oportunidade

Seção 1
Situação

Este plano de marketing recomenda o lançamento em todo território brasileiro, em julho de 2011, do vaso sanitário inteligente, da Sanitel – produto que tem como objetivo, trazer praticidade e um uso higiênico, a todos os consumidores.
Nos últimos anos, é perceptível que nosso mercado, os consumidores estão cada vez mais exigentes e adeptos as mais variadas inovações. Pensando nisso, o plano estratégico da empresa identificou a necessidade de participarmos ativamente do mercado voltado a produtos destinados para banheiros – levando em consideração que a população mundial vem crescendo a cada dia, e de que cada vez mais são construídas novas moradias, e também que o número de edificações estão cada dia mais evoluídas, e que por sua vez todas necessitam da construção de um banheiro. Por isso foi escolhida a estratégia de lançamento de assento sanitário inteligente.
Para atender a essa necessidade, desenvolvemos um produto altamente indispensável, e acima de tudo facilitador, no entanto diferente; já que o produto não é como os assentos sanitários comuns, uma vez que o assento do mesmo pode ser levantado pela ação dos pés.
Embora a ideia tenha sido pensada no inicio como uma ideia higiênica voltada para mulheres, a empresa percebeu que o produto pode atingir a atenção também dos homens. Verificou-se que a maioria das mulheres reclama que os homens ao frequentarem o banheiro, dificilmente levantam o assento

Relacionados

  • A rastreabilidade de carnes
    42381 palavras | 170 páginas