Sanep

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1319 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Edital de seleção de estagiários nº 01/2012


O Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas – Sanep, torna público que estará recebendo inscrições para seleção de estagiários para preenchimento imediato de 20 (vinte) vagas, bem como para formação de cadastro de reserva, para os anos de 2012 e 2013, para os cursos de Administração, Serviço Social, Ciências Contábeis, Economia,Direito, Jornalismo, Psicologia, Engenharia civil, Engenharia Elétrica, Arquitetura, Informática, Ecologia, Química Ambiental, Tecnologia em Saneamento Ambiental, Tecnologia em Gestão de Cooperativas, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Processos Gerenciais, Técnico em Administração, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Química e Médio.
Asinscrições deverão ser efetuadas pela internet, no site www.pelotas.rs.gov.br/sanep/inscricao, a partir das 8h do dia 23 de Abril às 24h do dia 04 de Maio de 2012, e poderão inscrever-se os alunos matriculados nas instituições de ensino superior, médio e técnico, desde que estas sejam conveniadas com o Sanep, e que a escola conveniada em caso de 2º grau tenha previsto em seu projeto pedagógicoestágio curricular.
Efetuada a inscrição, o candidato deverá, no período de 7 a 18 de maio de 2012, entregar a documentação exigida no item 4.3 do Regulamento de Estágio, no Departamento de Recursos Humanos do Sanep.
Os estudantes classificados neste processo seletivo poderão ser chamados para cumprirem estágio nos diversos órgãos da Administração Direta doMunicípio de Pelotas, desde que as entidades de ensino também mantenham convênio com o Município. O estudante que não aceitar a nomeação para realizar estágio no Município, permanecerá na ordem de classificação do Sanep.
O regulamento completo deste processo seletivo está afixado no quadro mural da autarquia, na Rua Félix da Cunha, 653 e disponível na internet no sitewww.pelotas.rs.gov.br/sanep/.
Maiores informações poderão ser obtidas na Divisão de Captação e Desenvolvimento de Recursos Humanos do Sanep, ou pelo fone 3026 1107.


Pelotas, 20 de abril de 2012.




João Batista Goulart Lopes
Pres da Comissão de Estágio




REGULAMENTO DE ESTÁGIO REMUNERADO1 – Objetivo
O estágio objetiva oportunizar situações de aprendizagem no ambiente de trabalho para a complementação da preparação profissional do aluno, atendendo ao critério da compatibilidade com a natureza e os projetos pedagógicos dos cursos de nível superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensinofundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos.


2 - Cadastro de reserva de estagiários
2.1 - O Sanep manterá cadastro de alunos aptos a estagiarem, classificados por curso, na ordem decrescente das maiores médias de notas.
2.2 - Estarão aptos a estagiarem os estudantes que atenderem os seguintes requisitos:
a) estarfreqüentando curso de nível superior, de educação profissional de ensino médio e ensino médio regular;
b) ter concluído todas as disciplinas do primeiro semestre ou do primeiro ano do respectivo curso e não estar no último semestre;
c) ter média geral de notas não inferior a seis e,
d) não ter cumprido estágio relativo ao mesmo curso na AdministraçãoDireta ou Indireta do Município de Pelotas em período superior à 18 (dezoito meses);
2.3 - Todos os candidatos que cumprirem os requisitos do item anterior comporão a lista de espera e serão chamados pela ordem de classificação, de acordo com a necessidade da autarquia;
2.4 – Os estudantes classificados poderão ser chamados a cumprirem estágio nos diversos órgãos da...
tracking img