Saneamento

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (606 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
10 Passos Para Aumentar os Níveis de Testosterona Naturalmente

Existem muitos fatores que determinam o volume muscular que uma pessoa pode conseguir. A intensidade do treinamento, nutrição,suplementação e descanso são apenas algumas variáveis que contribuem para a construção de músculos.

Outro fator importante é o nível de hormônios anabólicos naturais em nosso corpo, em outras palavras, onível de testosterona.

Testosterona é o hormônio mais importante para o crescimento muscular, e seus níveis determinam a quantidade de músculos uma pessoa pode construir.

Veja alguns dosprincipais benefícios que o aumento dos níveis naturais de testosterona podem lhe oferecer:

- Aumento de volume e força muscular

- Diminuição do nível de gordura corporal

- Maior desejo eresistência sexual

- Melhora do Humor

- Diminuição dos Níveis de Colesterol

Parece bom, não é mesmo? Então veja abaixo 10 passos para aumentar os níveis de testosterona naturalmente.

1º – USEEXERCÍCIOS COMPOSTOS COMO BASE EM SEU TREINO

Eu estou falando de exercícios básicos, como supino reto, levantamento terra, agachamentos, remadas, mergulhos, desenvolvimento frontal de ombros, enfim, nadade mirabolante. Esses exercícios trabalham vários grupos musculares ao mesmo tempo, fazendo com que a quantidade de stress muscular gerada aumente os níveis de testosterona.

2º TREINE SEMPRE NOLIMITE

Se você realmente deseja ganhar músculos de verdade, deve estar disposto a treinar com o máximo de esforço e intensidade todos os dias. Não confunda “esforço e intensidade” com “passar horas naacademia”. Você deve apenas realizar os exercícios com pesos difíceis de levantar, levando seus músculos ao limite. Repito, quanto maior o stress muscular, maior o nível de testosterona produzido.3º – TREINE AS PERNAS TÃO FORTE QUANTO A PARTE SUPERIOR DO CORPO

Conheço muitas pessoas que simplesmente “pulam” o treino de pernas. Mal sabem elas que esse tipo de treinamento estimula o...
tracking img