SALSICLE

1792 palavras 8 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
3 CONCLUSÃO 10 REFERÊNCIAS 11
1 INTRODUÇÃO
Esta etapa deve conter parágrafos que falem sobre a importância do tema escolhido, sua relevância e aplicabilidade.
Ao estudar a indústria alimentícia pode-se compreender melhor como o mercado interno esta e com a globalização não afeta somente os setores de tecnologia e informação.
Podemos ter a experiência de conhecer como são desenvolvidas a produção e de como é efetuado o planejamento com base no mercado.

2 DESENVOLVIMENTO
2.1 PROCESSOS ADMINISTRATIVOS
2.1.1 Identificação
Nome: Salcique Salgadinhos
End. Rua Sebastiana Nunes, 186 Vila Nova
Votorantim - S.P. CEP: 18112-575.
Tel.: (15) 3353-7400 FAX: 15 3353-7401.
Ramo: Alimentício
2.1.2 Histórico da empresa:
Este trabalho foi desenvolvido com base nas informações obtidas através de pesquisa aberta aplicada a empresa Salcique Salgadinhos, esta empresa possui sede em Votorantim-SP, e esta no mercado de alimentos a mais de 20 anos ela iniciou suas atividades fabricando a Pururuca, salgadinho este originado da pele suína salgada, de forma artesanal. Ao longo dos anos foram efetuados investimentos na atualização de equipamentos, processos para a qualidade dos produtos e aprimoramento dos nossos colaboradores.
Na década de 90, após a conquista da marca Salcique para o mercado, foi adicionado ao quadro de produtos o salgadinho denominado Bacon, que obteve grande sucesso, assim como a Pururuca. Logo em seguida um novo produto entra para a linha de produção, a Batata Palha, que em pouco tempo destacou-se por agradar aos mais rigorosos paladares.
A pesquisa foi efetuada através de questionário aberto enviado para a empresa via e-mail que retornou as respostas, utilizadas para o desenvolvimento do trabalho.
2.1.3 Organograma da empresa.
A seguir podemos

Relacionados