Saiba como mudar a sua vida

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (366 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de junho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
"A gratidão é o sentimento mais inspirador e pleno que pode sentir porque é sendo grato que toma consciência de que tudo aquilo que recebe da vida é um presente. Nada é seu. Tudo é emprestado,porque, no final, quando partir, tudo fica. E como tudo é emprestado e sabe que nada é seu, você deve desfrutar ao máximo de tudo. A isso chama-se viver."



In “SAIBA COMO MUDAR A SUA VIDA” –

deJosé Micard Teixeira (a ser editado brevemente

"A gratidão é o sentimento mais inspirador e pleno que pode sentir porque é sendo grato que toma consciência de que tudo aquilo que recebe da vida é umpresente. Nada é seu. Tudo é emprestado, porque, no final, quando partir, tudo fica. E como tudo é emprestado e sabe que nada é seu, você deve desfrutar ao máximo de tudo. A isso chama-se viver."In “SAIBA COMO MUDAR A SUA VIDA” –

de José Micard Teixeira (a ser editado brevemente

"A gratidão é o sentimento mais inspirador e pleno que pode sentir porque é sendo grato que tomaconsciência de que tudo aquilo que recebe da vida é um presente. Nada é seu. Tudo é emprestado, porque, no final, quando partir, tudo fica. E como tudo é emprestado e sabe que nada é seu, você deve desfrutarao máximo de tudo. A isso chama-se viver."



In “SAIBA COMO MUDAR A SUA VIDA” –

de José Micard Teixeira (a ser editado brevemente

"A gratidão é o sentimento mais inspirador e pleno que podesentir porque é sendo grato que toma consciência de que tudo aquilo que recebe da vida é um presente. Nada é seu. Tudo é emprestado, porque, no final, quando partir, tudo fica. E como tudo éemprestado e sabe que nada é seu, você deve desfrutar ao máximo de tudo. A isso chama-se viver."



In “SAIBA COMO MUDAR A SUA VIDA” –

de José Micard Teixeira (a ser editado brevemente

"A gratidãoé o sentimento mais inspirador e pleno que pode sentir porque é sendo grato que toma consciência de que tudo aquilo que recebe da vida é um presente. Nada é seu. Tudo é emprestado, porque, no...
tracking img