SAD Portf lio Tend ncias e novas tecnologias

448 palavras 2 páginas
Aula: Tendências e Novas Tecnologias
Data da Aula: 04.12.2014
Módulo: SISTEMAS DE APOIO A DECISÃO
Prof.º João Candido
Pólo:Volta Redonda
Atividade: Portfólio–– MÓDULO SISTEMAS DE APOIO A DECISÃO .

.Frederico Nobre Senhorinho nº. 243310

O Futuro da tecnologia logística
O progresso do ser humano na produção de produtos pode ser o fator mais importante nas mudanças do setor logístico Vida mais curta do produto , Maior variedade de produtos , competição, custo da mão-de-obra, preocupação com a saúde e a segurança, uso de computadores ,Sistemas de transporte mais rápidos . As práticas de armazenagem vem se ajustando para satisfazer a logística do futuro .

http://www.guialog.com.br/artigo/Y687.htm

TENDÊNCIAS PARA A LOGÍSTICA NO SÉCULO XXI

Se olharmos como vem evoluindo a geração do valor econômico ao longo da história do homem , veremos que se inicia na extração vegetal e mineral , passa pela produção de bens e pelo fornecimento de serviços e chega à encenação de experiências , nos filmes , jogos e espetáculos em geral . Nesta trajetória , as posições competitivas passam a ser galgadas cada vez mais pela diferenciação do produto e pela integração das cadeias produtivas .

A relevância da discussão e adequação de um sistema logístico compatível com o que se espera em termos desenvolvimento econômico no Brasil resume o problema da presente pesquisa , cujo principal objetivo está estruturado em três partes : fazer um levantamento atualizado dos principais aspectos da logística no Brasil , buscando identificar tendências e desafios futuros frente a uma economia emergente e globalizada . A literatura aponta que as incertezas e a complexidade do ambiente global , podem estar relacionadas à influência da eficiência logística no mercado internacional .

http://www.lalt.fec.unicamp.br/index.php/publicacoes/artigos/79-tendencias-para-a-logistica-no-seculo-xxi

Muitas tecnologias estão

Relacionados

  • governança corporativa
    110949 palavras | 444 páginas