Rufino03

303 palavras 2 páginas
Principais Serviços: Pilates e Drenagem Linfática.
Público-Alvo:
As clinicas de pilates é uma atividade abrangente, atendendo pessoas de todas as idades, independente do nível de aptidão física. Gestantes, atletas, melhor idade e todos que buscam qualidade de vida, podem se beneficiar do método pilates.
Pilates: Ajudam as pessoas com problemas de coluna, que precisam de fortalecimento da musculatura abdominal.
Drenagem Linfática: ajudam pessoas que sofrem com retenção de líquido.
As academias de ginástica já não são os únicos estabelecimentos que oferecem a chance de cuidar do corpo por meio de exercícios físicos. Um público considerado diferenciado por quem é do ramo tem preferido o pilatesàs aulas de musculação. "São categorias diferentes. A academia está mais ligada à estética, enquanto que nos estúdios de pilates o foco é a qualidade de vida e o bem-estar", explica Kamila Oliveira, proprietária do Viva Pilates, de Cubatão SP.
Principais produtos:
Chapas e Tubos Industriais.
Publico alvo: A versatilidade na utilização do aço nos dias de hoje permite inúmeras possibilidades como: projetos arquitetônicos, construção civil, indústria química, telecomunicação, alimentícia, automobilística, elétrica, cirúrgica, mobiliário, utensílios domésticos, enfim, em tudo que se exige praticidade, eficiência, resistência, beleza e sofisticaçãoA divulgaçao e a venda do produto, pode ser comprada online pelo nosso site ou direto na empresa explica Odair um dos melhores vendedor da empresa.
A teoria vale para inúmeras operações industriais. Entre elas, a da escolha da matéria-prima a ser utilizada nos moldes de injeção. Um aço que reúna características como usinabilidade acima da média, acabamento de ótima qualidade e elevada capacidade de condutividade térmica custa mais caro. Até o final do projeto, no entanto, proporciona excelente retorno para as ferramentarias.

Relacionados