Ruffes

1409 palavras 6 páginas
[pic]

Comunicação Social

Publicidade e Propaganda

São Paulo

2011

[pic]

Comunicação Social

Publicidade e Propaganda

Carolina Santos Oliveira

Carla Aparecida Campos Pimentel

Danieli Silva de Miranda

São Paulo

2011

Empresa: Elma Chips

Produto: Macrosnacks de Batata

Marca: Ruffles

1. P – Produto

Variedades: A Ruffles possui vários sabores Original, churrasco, cebola e salsa. Somente a partir de 1986 a batata começou a ganhar outros sabores de pizza (o de pizza é edição limitada), mas ainda você encontra mel e mostarda, strogonuffes e yakisoba. Constantes inovações em sabores e conceitos, que conquistaram em pouco tempo a preferência absoluta do público em muitos países. Por exemplo, em Portugal a batata está disponível nos sabores Original, Ketchup (com ketchup da marca Heinz), Molho de Churrasco e Presunto. O mercado que possui a maior quantidade de sabores é o norte-americano, entre os quais se destacam: Cheddar & Sour Cream, Authentic Barbeque (churrasco), Sour Cream & Onion, Sal & Vinegar (sal e vinagre), entre outros.

Qualidade: A RUFFLES tem, garantia de qualidade e os clientes confiam nos seus produtos. Ex: quando surgi um novo produto, os clientes compram porque confiam na qualidade que a RUFFLES oferece. Presença obrigatória em momentos de lazer e diversão, RUFFLES é a mistura única de sabor e muita criatividade.

Marca: A linha RUFFLES é consumida em mais de 25 países e tornou-se a batata preferida dos jovens, com faturamento mundial de aproximadamente US$ 1.5 bilhões. No Brasil, a marca é líder de mercado de macrosnacks de batata.
[pic]

Embalagem: Em 1981, as embalagens da batata RUFFLES pela primeira vez apresentaram as informações nutricionais do produto. De fácil manuseio ‘‘embalagens grandes e pequenas''

[pic]

Relacionados

  • Bacharel
    4029 palavras | 17 páginas
  • Logística reversa
    6847 palavras | 28 páginas
  • Fundamentos do Sistema de Informações
    7886 palavras | 32 páginas
  • Teste
    31678 palavras | 127 páginas