rtj54

266 palavras 2 páginas
gffhyjumt,i yui7 ju89 yh78[
8hy78
gt57 gt78 ddddddddddddddddd dddddddddddddddddddddddd dddddddddddddddddddd d ddddddddddddddddddd

Páginas
Não numere as páginas em seu documento PDF. O texto deve ser escrito em 12 pontos (pt), usando fonte Times New Roman. As entrelinhas em todo o texto devem ser com espaçamento simples.
O documento deve estar no formato A4, com as seguintes margens: acima 3 cm, abaixo 2 cm, à esquerda 2,5 cm, e à direita 2,5 cm. O texto deve ser formatado em uma única coluna.
O número de páginas (incluindo figuras, tabelas, fórmulas e referências) deve ser de até 08 (oito) páginas, tanto para Artigos Completos quanto para Trabalhos de Iniciação Científica. Os trabalhos, se aprovados pelo Comitê Técnico-Científico, poderão ser apresentados em Sessões Técnicas ou em Sessões Interativas de Painéis, a critério do Comitê.
A primeira página deve conter o título do trabalho; o nome completo e por extenso, o endereço e o e-mail de todos os autores; o abstract e as palavras-chave. Verifique cuidadosamente a exatidão do nome de cada autor, porque isto tem implicações no processo de indexação dos anais.
O título deve estar centralizado, em letras minúsculas (a não ser a inicial da primeira palavra do título, as siglas ou as iniciais dos nomes próprios), em negrito e em 12 pt.
Os nomes dos autores, endereços e o e-mail devem estar centralizados e em 12 pt; com apenas as iniciais de cada nome de autor em maiúscula.
Os nomes dos autores devem ser escritos por extenso e completos (sem nenhuma abreviação). Isso é necessário para evitar duplicidades no Sumário dos Anais.

Relacionados