Rsma

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (286 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
CENTRO EDUCACIONAL
ANHANGUERA

wellington

responsabilidade social e meio ambiente




sÃO PAULO / SP
2012
wellington britode lima RA 5653115008


RESPONSABILIDADE SOCIAL E MEIO AMBIENTE

TRABALHO (AVA-ambiemte virtual de apredizagem) FACULDADE EDUCACIONAL ANHANGUERA CAMPO LIMPO Orientador: PROFESSORATATIANE ALMEIDA.


sÃO PAULO / SP
2012

o brasil conseguirá atingir até 2015 todas as metas estabelecidas pelo objetivo do MILÊNIO?


As metas estabelecidas dificilmente obteráêxito, o número de miseráveis é grande, principalmente no Nordeste que existe famílias com condições precárias.
Por outro lado temos como debilidade abrangência do ensino básico, nas regiões mais pobresdo Brasil, as crianças matriculadas sem irem às aulas. Outro fator preponderante é a igualdade entre homens e mulheres um sonho ainda distante, pois o Brasil ainda trata profissionalmente comdesigualdade, cargos exercidos são os mesmo mais os salários são diferentes, da mulher bem inferior do homem.
A maior parte das nossas crianças pobres continua morrendo com frequência onde não há saneamentobásico ou água tratada. Além da mortalidade infantil, a mortalidade materna também preocupa embora tenha havido uma redução durante esses anos é preciso que tenha uma conscientização melhor da poluçãoprincipalmente entre as adolescentes que se tornam mães muito cedo sem nenhuma estrutura para gerar uma criança.
O Brasil tem uma das maiores campanhas de distribuição de remédios e prevenção paraa AIDS e doenças graves, mais falta divulgação em algumas cidades com índice muito grande de contaminação.
Um grande vilão contra as metas a serem cumpridas até 2015 com certeza é a sustentabilidadeambiental, principalmente a queima de combustíveis e poluição das indústrias, a destruição e os desmatamentos das florestas fazem com que nosso ecossistema fique cada dia mais comprometido e...
tracking img