RSMA Colaborativa 3 autodesenvolvimento2

471 palavras 2 páginas
Passo 1
Objetivo Geral Despertar em toda a comunidade, inclusive as empresas privadas, uma consciência ambiental, de modo a permitir uma mudança de comportamento voltado à proteção da natureza, favorecendo as necessidades do presente sem comprometer as gerações futuras.

Objetivos Específicos
• Compartilhar conhecimentos e ações de meio ambiente com toda a comunidade por meio de palestras e ações sociais.
• Trabalhar a realidade do município na questão da reciclagem, favorecendo a população compreender a importância da coleta seletiva.
• Buscar apoio entre as empresas privadas, comunidade, educadores e governo e gerar fonte de fundo financeiro para custeio e realização do projeto.
• Colocar em prática todas as propostas por meio por meio de ações de todos os envolvidos.

Publico Alvo: Comunidade em geral
Passo 3:
1. O projeto descrito no texto pode ser considerado de sustentabilidade porque com o projeto a qualidade de vida dos moradores irá melhorar.
2. O objetivo geral do projeto de sustentabilidade lançado pelo CDI em parceria com duas comunidades do Rio de Janeiro é garantir o futuro das comunidades onde o projeto irá atuar, para que além das UPPs os moradores tenham outra de garantia na melhora de vida.
3. Um dos objetivos específicos do projeto é agir como articuladores entre moradores e setores da economia que ainda não ingressou nas comunidades.
4. O público-alvo a ser beneficiado é/são: Pessoas que vivem nas comunidades Carentes. Autodesenvolvimento Aula Tema 2 O Brasil conseguirá atingir até 2015 todas as metas estabelecidas pelos Objetivos do Milênio? Acho que o Brasil alcançara sim os objetivos do Milênio. Vários dos objetivos já foram alcançados pela metade ou até mais, pois grandes pessoas tem lutado pra que isso se desenvolva e se conclua. A pobreza já foi reduzida pela metade antes até do esperado pela sociedade; O Ensino Básico está muito avançado e melhorou muito de tempos pra cá, mais a muito que se fazer

Relacionados