rqp2000

977 palavras 4 páginas
EMPRESA
PEHORE, é uma empresa que atua com comércio exterior, especializada em assessoria, embarques aéreos, marítimos e rodoviários, desembaraço alfandegário, agenciamento de cargas e todos os demais serviços pertinentes ao comércio exterior. Larga experiência e estrutura sólida asseguram rápidas e eficientes soluções, podendo oferecer ao cliente a possibilidade de operar com regimes especiais, agilizando os processos e reduzindo custos operacionais de forma justa e perfeita.
Preparamos toda a documentação de importação e exportação, culminando com a liberação alfandegária. O serviço inclui também providências relativas a protocolos e acompanhamento de processos junto a órgãos federais e diplomáticos. Nossa área de atuação inclui a Secretaria da Receita Federal, secretaria de comércio exterior, departamento técnico de tarifas, Banco Central do Brasil,
Federação das Indústrias, além de Ministérios, Embaixadas e Consulados.
Para maior agilidade temos equipes localizadas em Viracopos, Cumbica,
Santos, podendo a critério do cliente, abrir parcerias em outros pontos do território nacional.
Não importa o volume, complexidade ou tamanho do serviço, a atuação personalizada é um de nossos princípios fundamentais. Temos como compromisso permanente prestar serviços de alta qualidade, com integridade, procurando exceder de forma consistente as expectativas de nossos clientes.
MISSÃO
"Ser a melhor alternativa em logística de comércio exterior, visando facilitar aos nossos clientes a concretização de suas operações de importação, exportação e transporte, através de qualidade e agilidade de nossos serviços"
FILOSOFIA
Prestar serviços integrados de uma forma transparente em parceria com nossos clientes, proporcionando um tratamento ágil e personalizado.
Rua Bortolo Basso, nº 95 Centro – São Bernardo do Campo – São Paulo/SP
Tel/Fax: 55 11 4330 2336

Atendendo às necessidades de cada um em específico. Com esse equilíbrio contribuindo para um

Relacionados