roteiro travessia petro x tere

836 palavras 4 páginas
Objetivos da empresa:

Os da guiadomochilao.tur.br é fornercer o turista(mochileiro) sobre atrativos da região de Petrópolis e proximidades, Com objetivo de aumentar cada vez mais o fluxo turisco da região

Rumos
O site duiadpmochilao.tur.br tem como meta expandir seu acervo para primeiramente todo o estado do rio de janeiro, fornecendo toda informação sobre Trekking, caminhadas, camping, visuais, trilhas e pontos de escalada do estado, afim de aumentar cada vez mais o fluxo de visitantes em nosso sitio e de turistas em nossos destinos.

Publico alvo pessoas de 16 à 40 anos interessado em aventura e em conhecer novos destinos

situação atual:

atualmente nosso site se encontra em faze de registro de endereço e criação de material informativo sobre nosso destino.

Missão da Empresa
Nossa missão é viabilizar sonhos e passar o maximo de informações possíveis ao turista para que ele possa desfrutar o melhor possível de sua viagem em nosso destino Idéia do Produto
O nosso produto é basicamente oferecer material informativo e fórum pra troca de experiências sobre os circuitos de aventura dentro de Petrópolis.

Meta
Nossas metas são oferecer sempre a maior quantidade de informações aos usuários, ter cada dia o atendimento mais personalizado, oferecer sempre uma informação de segurança e qualidade, sempre com ética e respeito aos visitantes. Sendo assim:Em um ano pretendemos todas as trilhas da cidade mapeadas e comentadas. Em três anos, incluiriamos mais informações sobre circuitos pouco estudados no rj. E em 5 anos, incluiríamos três roteiros de todo o estado.
Pesquisa de produtos correlatos No mercado há centenas de sites de consultoria em turismo de aventura, pois esse segmento hoje representa uns dos principais nichos do mercado de turismo. Mas poucos sites tem informações sobre os roteiros de aventuras dentro da serrra verde imperial.

Roteiro guia

Travessia Petrópolis Teresópolis
Roteiro sugerido da Travessia:

Descrição:

Relacionados

  • Livro São José Maria Escrivá
    327600 palavras | 1311 páginas
  • As Faces de Deus na Oba de um ateu
    96258 palavras | 386 páginas
  • As Faces de Deus na Oba de um ateu
    96258 palavras | 386 páginas