Roteirio - A Solidariedade Contagia

376 palavras 2 páginas
ROTEIRO - A SOLIDARIEDADE CONTAGIA

CENA 1 (INTERNA/DIA)
A personagem principal segue para os elevadores. Se aproximando do lugar expressa preocupação, dá uma pequena corrida até o elevador e aperta o botão do elevador para um aluno que estava com as mãos ocupadas e segue seu caminho.
CENA 2 (INTERNA/DIA)
Passando por uma área com alguns estudantes, a personagem principal avista um grupo de alunos de fotografia fazendo um trabalho. A personagem observa que uma das câmeras está próxima da borda da mesa e se aproxima do local para reposicionar a câmera mais ao centro da mesa, onde não há perigo de cair.Uma das jovens do grupo observa com expressão de satisfação.
CENA 3 (INTERNA/DIA)
Continuando o trajeto rumo à biblioteca, a personagem principal tropeça deixando todo seu material cair ao chão, se agachando para pegar tudo, a jovem que a observou na cena anterior aparece já a ajudando. Ambas com expressão de gratidão seguem seus caminhos.
CENA 4 (INTERNA/DIA)
Chegando a biblioteca ela encontra um professor em pé com dificuldade de empilhar os trabalhos dos alunos. Sem pensar muito a personagem o ajuda com um sorriso no rosto que logo é retribuído pelo professor que segue seu caminho. Ainda na biblioteca, a personagem devolve um livro.
CENA 5 (INTERNA/DIA)
Em direção ao elevador a personagem principal faz uma expressão de preocupação e em uma corrida chega ao elevador que está com suas portas praticamente fechadas. Ela pára e com uma feição decepcionante é surpreendida com as portas se abrindo novamente. Dentro do elevador está o jovem que foi ajudado pela personagem principal no primeiro momento.
CENA 6 (INTERNA/DIA)
Ao abrir as portas do elevador, a personagem principal segue em direção a sala de aula e no caminho encontra uma colega dormindo encostada em um banco e a acorda mostrando o relógio demonstrando estar atrasada para a aula. As duas, em passos rápidos se dirigem a sala de aula.
CENA 7 (INTERNA/DIA)
Ao abrir a porta da sala, as personagens

Relacionados