Romance

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (774 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Tarde turbulenta

- Por que é que a Marin ainda não chegou? A bagunça não era tanta e já passam das 12h, já estou cansado de tanto aquecer.Melhor ver se há algo de errado.

Decidiu ir porcautela, mas não muito apressado. Subiu as escadarias do Santuário lembrando-se de como a manhã lhe foi prazerosa e recordando-se dos bons momentos vividos ao lado de Marin.Era grato a Atena por terconseguido uma nova chance de vida aos cavaleiros de ouro que morreram na guerra santa contra Hades.Era agradecido pela nova chance que teve de declarar seu amor por Marin.

-Quanto tempo perdido! Só depensar que jamais teria sentido o seu calor, me sinto arrependido de não tê-la ao meu lado “na minha primeira vida”. Pensava com um leve sorriso no rosto.

Nem se deu conta e já estava próximo à Casade Leão.

-Sinto um cosmo...conhecido, e está vindo da Casa de Leão! O que é que está havendo? Esse cosmo é...Não é possível!

Apressou-se, quando adentrou a casa havia sinais de luta, móveisderrubados, algumas pilastras também, e não pôde deixar de perceber um quadro do casamento deles espatifado.

- Marin! Onde você está?Por todos os deuses, o que houve aqui?

Chegou no quarto,desesperado e o mais rápido que pôde, foi então quando avistou a figura do homem que ele mais odiava.Odiava até mais do que aquele Shura que fora o assassino de seu irmão.E ficou ainda mais irado quandoavistou Marin desmaiada em seus braços.

-Radamanthys! Insolente! Solte-a imediatamente, ou se arrependerá amargamente!

-Já disse no Castelo de Hades que eu jamais me arrependo!Depois da surra quelevou ainda não aprendeu?

-Maldito Radamanthys! Escapou do inferno, mas vai voltar para lá. Hoje é o dia que me vingarei.Você sabe muito bem que aquele castelo lhe era favorável.Agora chegou a horade lhe mostrar a fúria do Leão!!!

-Relâmp...

-Ora, ora, você será capaz de ferir essa bela moça? Não percebe que ela está em meu poder e que eu posso usá-la de escudo se achar necessário?...
tracking img