Rollote

1050 palavras 5 páginas
Formação Modular Certificada - Porto
Trabalho Idealizado no âmbito da Formação UFCD 2496 - Organização e Gestão de Pequenos Negócios
Roulotte HaMamas, Lda
C.A.E.: 56107 - Restaurantes, n.e. (inclui actividades de restauração em meios móveis)

Empreendedores:

Ana Rita Coutinho: 12º ano na área de Desporto. Com conhecimentos de informática e de várias línguas (espanhol, inglês, alemão, francês). Experiência profissional na área de restauração. Gosta de praticar andebol e ginásio. Polivalente para desempenhar todas as tarefas inerentes ao projecto e disponível a tempo inteiro.

Augusto Vieira: 12º ano na área de Comunicação e Marketing Com conhecimentos de informática e de várias línguas (espanhol, inglês, francês). Experiência profissional na área de comércio e serviços. Gosta de leitura, escrita e desporto. Polivalente para desempenhar todas as tarefas inerentes ao projecto e disponível a tempo inteiro.

Bruno Fernandes: 12º ano na área de Comunicação Social. Com conhecimentos de informática e de várias línguas (espanhol, inglês, alemão). Não tem experiência profissional. Gosta de praticar box, natação e ginásio. Polivalente para desempenhar todas as tarefas inerentes ao projecto e disponível a tempo inteiro.

Maria Almeida: 12º ano na área de Informática. Com conhecimentos de informática e de várias línguas (inglês, francês). Experiência profissional na área do Atendimento ao Cliente e Serviços Administrativos. Com Formação Profissional de Higienização de espaços e equipamentos; Produção alimentar – cuidados de higienização pessoal e dos materiais; Ambiente, Segurança, Higiene e Saúde no trabalho. Gosta de computadores e internet. Polivalente para desempenhar todas as tarefas inerentes ao projecto e disponível a tempo inteiro.

Paulo Gil: 12º ano na área de Humanidades. Com conhecimentos de informática e de várias línguas (espanhol, inglês, alemão, francês, italiano). Experiência

Relacionados