rogerio4477

4319 palavras 18 páginas
Unip Interativa

Cursos Superiores de Tecnologia

Projeto Intergrado Multidisciplinar I – PIM I

Relatório

Curso SUP TEC EM marketing

POLO VILA RÉ-SP
2012
Resumo

A maior ambição de qualquer empresa é ser capaz de suprir o mercado interno e conquistar novo mercado. Consideramos que a ousadia em fazer negócios é o principal ponto de partida quando se pretende enfrentar a concorrência e a qualidade dos seus produtos.
Desde cedo sempre a preocupação foi esta. Através do benchmarking é um processo sistemático e contínuo de avaliação dos produtos, serviços e processos de trabalho das organizações que são reconhecidas como representantes das melhores práticas com a finalidade de comparar desempenhos e identificar oportunidades de melhoria na organização que está realizando (ou monitorando) o benchmarking., conseguiu adequar no padrão nacional e tornar a Amil em uma empresa com grande potencial de expansão dos seus negócios.
Um dos motivos é que a busca de recursos, através a abertura de capital da empresa, é mais em conta do que um financiamento através de bancos, além disso, a empresa, atingindo as expectativas dos acionistas, terão cada vez mais recursos para investir em melhorias. Outros motivos podem ser:
A intenção de projetar uma marca, pois esta ficará conhecida através da bolsa de valores;
A estratégia de reter os melhores funcionários, recompensando-os com plano de opção de ações.

Palavras-Chaves: varejo, administração, comunicação empresarial e técnicas de informática.
Sumário
Resumo...................................................................................................................2
Introdução...............................................................................................................4
1- Fundamentos de Administração.......................................................................5
Denominação e Forma de

Relacionados