Rodrigo rdg

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (347 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Respostas - Kurose
1 - Qual a diferença entre um hospedeiro e um sistema final? Cite os tipos desistemas finais. Um servidor WEB é um sistema final?
R – sistema final também e um hospedeiro, pois,executam programas da internet;cliente, servidor. O sistema web também é um sistema final executando os programas.
2 - A palavra protocolo é muito usada para descrever relações diplomáticas. Dêumexemplo de um protocolo diplomático.
R - Estabelecimento da conexão: estabelecimento de um canal lógico fechado entrefonte e destino.
3 - O que é um programa cliente? O que é um programa servidor? Umprogramaservidor requisita e recebe serviços de um programa cliente?
R – É o programa que recebe dados da internet através do servidor. É um softwareconfigurado para transformar dados, que sãotransmitidos em números em arquivos dainternet. Sim, o cliente recebe do servidor todos os dados convertidos.
4 - Quais são os dois tipos de serviços de transporte que a internet provê as suasaplicações?Cite algumas características de cada um desses serviços.
R – Controle de Fluxo e Controle de Congestionamento. O controle de fluxo controla osobrecarregamento de conexão de enviando pacotesrapidamente. Controle decongestionamento limita ou aumenta os dados enviados.
5 - Afirma-se que o controle de fluxo e controle de congestionamento sãoequivalentes. Isso é válido para o serviço orientado paraconexão da internet? Osobjetivos do controle de fluxo e do controle de congestionamento são os mesmos?
R – tanto o controle de fluxo e controle de congestionamento faz a mesma função decontrolar dadosenviados para. Sim pois faz a função de estabelecimento da internetcom o remetente. Sim, tanto controle de fluxo e controle de congestionamento faz afunção de controlar os da dos ao remetente.
6 -Utilizando uma analogia com nossos atos, faça uma breve descrição de como oserviço orientado para conexão da internet provê transporte confiável.
R – Suponhamos que temos duas conexões A e B a...
tracking img