Rmpreendedor

433 palavras 2 páginas
Sustentabilidade:

Coleta seletiva
É separar o lixo para que seja enviado para reciclagem. Significa não misturar materiais recicláveis com o restante do lixo. Ela pode ser feita por um cidadão sozinho ou organizada em comunidades : condomínios, empresas, escolas, clubes, cidades, etc.

Reciclagem
É a atividade de transformar materiais já usados em novos produtos que podem ser comercializados. Exemplo : papéis velhos retornam às indústrias e são transformados em novas folhas.

Minimização de resíduos
Chamamos de 3 Rs : primeiro Reduzir o lixo evitando o desperdício, depois Reaproveitar tudo o que for possível antes de jogar fora e só então enviar para Reciclar.

Selector – Parceira

Com o objetivo de suprir o mercado com produtos de qualidade a preços competitivos, projetamos e desenvolvemos um variado leque de soluções para gerenciamento de resíduos, com a gratificação de também nos sentirmos colaborando com o meio ambiente a cada negócio realizado.

A avaliação prévia do custo benefício de cada produto, em que avaliamos durabilidade, custo por litro armazenado, funcionalidade, beleza e apelo educativo, são fatores determinantes na criação de nosso sucesso.

Vantagens – Cliente Selector:

Só a Selector possuí um sistema inovador de retirada do lixo.
Praticidade e higiênie na hora de retirar os resíduos dos contentores.

O que é responsabilidade social organizacional?

É o conjunto amplo de ações que beneficiam a sociedade e as corporações que são tomadas pelas empresas, levando em consideração a economia, educação, meio-ambiente, saúde, transporte, moradia, atividade locais e governo, essas ações otimizam ou criam programas sociais,trazendo benefício mútuo entre a empresa e a comunidade, melhorando a qualidade de vida dos funcionários, quanto da sua atuação da empresa e da própria população.

Responsabilidade Social Empresarial é a forma de gestão ética e transparente que tem a organização com suas partes interessadas, de modo a minimizar seus impactos negativos

Relacionados