rgfdsvds

501 palavras 3 páginas
Arrow é uma série de televisão com origem nos Estados Unidos, de drama e fantasia baseada no personagem fictícia de Banda Desenhada, o Arqueiro Verde. Estriou em 10 de Outubro de 2012 , a série segue a vida de Oliver Queen, um playboy que se perde numa ilha deserta e que após cinco anos retorna para combater o crime e a corrupção de sua cidade. A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso n uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen, e Sara Lance, irmã mais nova de sua namorada Laurel Lance, com quem estava a ter um caso. Após o seu retorno a Starling City, ele se reencontra com a mãe, Moira Queen, e seu novo marido, Walter Steele, o antigo Chefe Financeiro da companhia do seu pai e que agora é o novo Diretor Executivo. Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn, filho do bilionário Malcolm Merlyn. Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela culpa-o pela morte da irmã Sara, já que ambos estavam a ter um caso no momento do acidente.
Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário enquanto à noite, ele torna-se um Vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigindo os erros da família Queen, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City à sua antiga glória. O Vigilante, a outra personalidade de Oliver, torna-se o foco do detetive Quentin Lance, pai de Laurel e Sara, que está determinado a prendê-lo. Ele acusa Oliver como o culpado da morte da filha e da sua esposa o ter largado, embora ele permaneça sem saber da sua verdadeira identidade.
Oliver é constantemente acompanhado por seu guarda-costas, John Diggle e a técnica de TI (Tecnologia Informática) da sua empresa, Felicity Smoak. Felicity acaba se tornando uma presença marcante e fundamental na vida de Oliver e juntamente com Diggle unem-se a Oliver em sua luta por

Relacionados