rgaga

263 palavras 2 páginas
feaegahegafaefacakjaiojgkajkvjalmcakmvlamklklkweokovkla,lkejijiajivjijidvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvllllEu não entendo como algumas pessoas julgam as outras pela aparência, ou pelo jeito como se comportam. Qual é o problema de ser alto ou baixo negro oubranco, magro ou gordo, nerd ou descolado, homossexual ou heterossexual, existe algum problema em ser loiro, moreno, ruivo ou ter cabelo colorido? Qualé o problema se uma pessoa ouve rock? Pagode? Ou até mesmo country? Porque você julga alguém pela maneira que ela se veste, o que importa se ela usapreto, rosa, vermelho, se ela gosta de roupas largas, apertadas?
Todos nós somos iguais fisicamente, por baixo da pele de cada um corre o sanguevermelho, com misturas de várias raças, possuímos ossos, e órgãos semelhantes ao de qualquer pessoa.
Você não é melhor e nem pior que ninguém, se você nãoconcorda com as diferenças, pelo menos aceite-as.
O preconceito é uma das coisas mais infantis do universo, você não manda na vida de ninguém, vocênão pode excluir alguém só porque ela não é da maneira que você considera “padrão”. Cada um tem seu jeito de expressar, cada um tem seu jeito de sevestir, cada um é especial do jeito que é. Não é a aparência de alguém que vai a tornar inferior ou superior, aparência não é nada quando o assunto écaráter.
Então seja você, não ligue para a opinião dos outros, você é perfeito do seu jeito, se Deus te colocou no mundo não foi por acaso. Não perca seutempo com quem se acha superior, somos iguais, possuímos direitos e deveres semelhantes, ser diferente não é ser estranho, Ser diferente é ser

Relacionados