Rfp leximarka

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 9 (2002 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
MEMORIAL DESCRITIVO








PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE
ALOCAÇÃO DE PESSOAL RESIDENTE E
ASSISTÊNCIA TÉCNICA



LEXMARK INTERNATIONAL DO BRASIL












Lançamento da RFP: 006/2007
Data limite para retorno das propostas: 16/08/2007

INDICE
MEMORIAL EXECUTIVO


1. INTRODUÇÃO 3
2. SUMÁRIO EXECUTIVO 3
3. OBJETIVO DO MEMORIAL DESCRITIVO 3
4. PREMISSASBÁSICAS 4
5. TERMOS E CONDIÇÕES PARA ENTREGA DA PROPOSTA 4
5.1. PRAZO DE ENTREGA DA PROPOSTA 4
5.2. ENTREGA DOS ENVELOPES DE PROPOSTAS 4
6. FORMA DE APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS 5
6.1. PROPOSTA COMERCIAL 5
6.2. CONSIDERAÇÕES GERAIS 5
6.3. DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR 6
6.4. ESCOPO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 6
6.4.1. Serviços 6
6.4.1.5. Coordenador de projeto 6
7. ANÁLISE EJULGAMENTO DAS PROPOSTAS 7
8. AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO / CONTRATO 7
9. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, ENTREGA E PRAZO DE EXECUÇÃO 7
10. DISPOSIÇÕES GERAIS 8


MEMORIAL DESCRITIVO



INTRODUÇÃO


Esta “Request for Proposal” (RFP) é de propriedade da LEXMARK e contém informações confidenciais. O Fornecedor terá que utilizar esta RFP e qualquer outra informação fornecida emconjunto com a mesma, única e exclusivamente para responder a esta solicitação. Todos os documentos e informações terão que permanecer como propriedade da LEXMARK, terá que ser mantidos em confidencialidade e terá que ser retornados para a LEXMARK quando solicitado. A reprodução de qualquer parte desta RFP pelo Fornecedor está autorizada somente para a preparação da resposta à mesma. O Fornecedor teráque garantir que todas as cópias sejam destruídas quando não mais necessárias para a elaboração da resposta.

Esta RFP não é um compromisso de contratação ou compra de qualquer serviço. Qualquer informação fornecida pelo Fornecedor não obriga a LEXMARK a contratar ou a comprar qualquer serviço/produto dos mesmos, agora ou no futuro. Em nenhum momento a LEXMARK será responsável ou responsabilizadapelos custos e despesas incorridos na preparação da resposta a esta RFP (incluindo documentação, despesas de viagens, ligações telefônicas, alocação de recursos especiais); nem a LEXMARK incorrerá em qualquer responsabilidade para com o Fornecedor até que o contrato apropriado tenha sido assinado entre as partes envolvidas.

A LEXMARK se reserva o direito de contratar um produto, software,hardware ou serviço em particular, de qualquer Fornecedor, ou obtê-lo(s) internamente. A informação fornecida pelo Fornecedor em resposta a esta RFP será destinada à análise, por parte da LEXMARK, da disponibilidade dos serviços, produtos e tecnologias a serem desenvolvidos e implementados; assim como para a avaliação da cobertura dos requerimentos da LEXMARK e os custos relacionados. A LEXMARK sereserva o direito de escolha nesta RFP sobre qualquer base que sirva aos interesses da LEXMARK e poderá considerar outros fatores além destes mencionados. A LEXMARK se reserva o direito adicional de cancelar esta RFP sob qualquer justificativa.

Todo e qualquer material enviado em resposta a esta RFP permanecerá como de propriedade da LEXMARK e não será devolvido. Se o Fornecedor desejar submeterinformações proprietárias ou confidenciais, este material terá que ser separado do corpo principal da resposta e devidamente identificado como proprietário e confidencial. Entretanto, respostas a esta RFP que contenham quantidade excessiva de material assim identificado poderão ser desconsideradas.

A LEXMARK manterá todo e qualquer material submetido como proprietário e confidencial com o mesmograu de atenção oferecido ao seu próprio material proprietário e confidencial.
Toda informação neste documento está sujeita ao Non-Disclosure Agreement previamente assinado pelo Fornecedor. Submeter uma resposta a esta RFP significa que o Fornecedor está de acordo com todos os termos e condições descritos neste documento.



SUMÁRIO EXECUTIVO


A Lexmark International do Brasil...
tracking img