Revit 2012

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 53 (13127 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de julho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
CURSO AUTODESK REVIT ARCHITECTURE 2012
intermediário (Nível III) e um módulo avançado (Nível IV).

MÓDULO BÁSICO NÍVEL I

Neste módulo o aluno irá aprender a utilizar as principais ferramentas do Software Autodesk® Revit Architecture, irá conhecer a interface do programa, os comandos básicos e inserir famílias. Este curso é divido em quatro módulos, sendo dois módulos básicos (Nível I e II),um módulo

Curso Revit 2012—Módulo Básico I

INTRODUÇÃO
Seja bem vindo ao Curso Revit 2012—Módulo Básico I. Neste curso você irá aprender a utilizar as principais ferramentas do Software Autodesk® Revit Architecture, irá conhecer a interface do programa, os comandos básicos e inserir famílias. Este curso é divido em quatro módulos, sendo dois módulos básicos (Nível I e II) e dois módulosAvançados (Nível III e IV). Cada módulo irá conter os arquivos necessários para que o aluno possa aprender todos os comandos necessários do Autodesk® Revit Architecture, bem como exercícios práticos para melhor fixação dos tutoriais apresentados. Neste primeiro módulo, você irá aprender sobre a interface do usuário, as configurações básicas para iniciar seu primeiro projeto. Também irá aprender umpouco sobre o conceito de famílias, o que é, para que serve e como inserir famílias em seu projeto. O aluno, ao final desde módulo, será capaz de configurar o Autodesk® Revit Architecture para iniciar um projeto, será capaz de inserir famílias do sistema, como portas, janelas e paredes, bem como inserir famílias carregando no projeto, rotacionar objetos, criar níveis e alterar estilos visuais. Aolongo deste curso, o aluno poderá ter suporte para tirar dúvidas em relação ao Curso, para isso, basta enviar um e-mail para olliveiradand@gmail.com o tempo de resposta do e-mail pode variar de acordo com a demanda, porém jamais deixará o aluno sem suporte. Aproveite ao máximo este Curso, não deixe de estudar as lições e os tutoriais, pois cada passo deste curso é fundamental para um melhoraprendizado, não se esqueça: “O conhecimento nunca ocupa espaço” você nunca perde tempo quando está estudando.

Bom estudo!

Daniel de Oliveira Ambiente Technico

Curso Autodesk Revit Architecture 2012 – Módulo Básico I

Página 1

CAPÍTULO UM
Seja bem vindo ao Curso Autodesk® Revit Architecture 2012, neste primeiro módulo iremos abordar um pouco sobre o que é o Revit Architecture e o quesignifica o termo “Paramétrico”. Também iremos abordar sobre a interface do usuário, conhecendo cada elemento da área de trabalho do Revit Architecture, abordaremos sobre o conceito de famílias, como inserir famílias do sistema e famílias carregáveis. Este módulo irá contar com os tutoriais, exercícios para um melhor aprendizado e alguns vídeos em Flash para melhor ilustrar um exercício quandonecessário.

O que é Revit Architecture?
De acordo com o manual, o Revit Architecture é:
“A plataforma Revit para modelagem de informações de construção consiste em um sistema de desenho e documentação que suporta projetos, desenhos e tabelas necessários para a construção de um projeto. A modelagem de informações de construção (Building information modeling - BIM) oferece informações sobre projeto, oescopo, as quantidades e as fases do projeto quando forem necessárias. No modelo do Revit, todas as folhas de desenho, as vistas 2D e 3D e as tabelas consistem em apresentações de informação do mesmo conjunto de dados do modelo de construção abaixo. Enquanto você trabalha com vistas de tabela e desenho, o Revit Architecture coleta informações sobre o projeto de construção e coordena essasinformações por todas as outras representações do projeto. O mecanismo de alteração paramétrica do Revit coordena automaticamente as alterações realizadas em qualquer parte — em vistas de modelo, folhas de desenho, tabelas, cortes e plantas”. (Autodesk Revit Architecture)

O Revit é um excelente programa de arquitetura, sua plataforma BIM nos possibilita uma maximização nos projetos, facilitando...
tracking img