Revista

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 9 (2115 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de julho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
elétron elétro
PARA UM BRASIL MELHOR

REVISTA

Grupo PICLISTBR

2ª EDIÇÃO - Dezembro / 2009

PROGRAMADORES
AVR - AvrMiniProg PIC - PIC-RCD PicKit2 - Montagem do Kit

LED Bidirecional Controle Remoto Infra Vermelho Suporte de Cabos Elétricos Profissões: Engenheiro Bio-Médico

SCOPE

website PICLISTBR.COM Fator de Potência

SCOPE PICLISTB

R

Automação Industrial TermômetroEnrolado Sistemas Numéricos µC AVR - Aprendendo a programar ... e muito mais.

REVISTA

Grupo PICLISTBR
ELETRO/ELETRÔNICA

elétron

SEGUNDA EDIÇÃO

Eletrônica ° Eletricidade ° Mecânica Microcontroladores ° Comunicação Wireless ° Projetos ° Bancada Equipamentos ° Ferramentas Hardware ° Software

Artigos e comentários dos membros integrantes do grupo PICLISTBRhttp://groups.google.com/group/piclistbr/?hl=pt-BR
Capa da Revista: Shadow Master Revisão: Carmo Munhoz Produção e Edição: Wagner Lipnharski Artigos: Grupo PICLISTBR e Externos Esquemáticos: Autor Circuitos Impressos: Autor A Revista elétron é editada e produzida por membros do grupo PICLISTBR, uma lista de distribuição de emails existente no googlegroups, http://groups.google.com/group/piclistbr. O nosso contato paraenvio de matérias a serem avaliadas para publicação na revista: e-mail: revistapiclistbr@googlegroups.com. Edição 2 - Ano 1 - Volume 2 – Dezembro de 2009.

Comentários do Editor
Wagner Lipnharski O nosso grupo está crescendo, ganhando força e conquistando diferentes áreas. Hoje o nosso grupo no Google tem um fervor próprio, que às vezes causa um certo temor: é quando inúmeros assuntos não coerentesinvadem nossa caixa postal de e-mail. Mesmo assim, lá é fácil de resolver, basta usar um gerenciador e filtros de e-mail, e, quando passa do limite, a boa tecla “DEL” sempre resolve. Tratar desse possível problema na edição de uma revista é mais complicado, o ideal é a partir de já separar os assuntos. Vejam, estamos avançando em programação; Assembly, C e outras linguagens. Participantesconhecem diferentes áreas de informática, PC, Mac, Windows, Linux e Unix. Também não deixamos de lado programação de chips, área suficiente para possuir uma revista própria. Também estamos crescendo na área de hardware, aplicações, ferramentas, construção, em breve metalurgia, soldas, circuito impresso, produção, indústria e processos. Aqui cabe tranquilamente outra revista.

PICLISTBR “constrói”, ouPICLISTBR “cursos”, onde voluntários se dedicam a criar uma identidade própria para cada uma.

Nova Diagramação
A nova diagramação das páginas com três colunas, tenta tornar a leitura mais fácil e promover um melhor fluido nas matérias. Sempre que possível e existentes, publicaremos ao final da revista as imagens 1:1 dos circuitos impressos relativos aos artigos publicados.

AgradecimentoAgradecimentos aos participantes com matérias e serviços, que tornam essa revista uma realidade. Também agradeço as palavras de incentivo vindas de todo o nosso grupo PICLISTBR.

Seja você mais um autor de matérias dessa revista e concorra a prêmios de reconhecimento dos leitores. A cada 6 edições faremos uma votação popular das melhores matérias e os autores receberão um prêmio surpresa. Tambémvotaremos a melhor matéria do ano, com um prêmio ainda melhor. As matérias poderão ter até seis páginas e abranger a área técnica eletrônica, como: análise de circuitos, projetos e construções eletrônicas, uso de ferramentas, pequenas ferramentas produzidas em casa, entrevista com profissional da área, dicas e macetes, técnica de medição e produção, novidades em eletrônicas e tecnologia, software,hardware, experiências, soluções, etc. Anexe uma foto sua à matéria, assim todos o conhecerão e saberão que você não é um sapo. Pode adicionar algumas informações ao seu respeito, tais como: local de trabalho, formação acadêmica ou profissional, tempo de experiência, etc. Participe.

A Grande Novidade ???
PEDRO DRUMMOND, quem mais poderia ser? Agora também colabora na nossa revista, com todo o...
tracking img