Revestimentos de hotel

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 12 (2764 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Telhado do restaurante
http://www.andiv.com.br/vidro_laminado.asp
Vidro laminado
Fabricação
O laminado é um vidro de segurança composto de duas ou mais lâminas de vidro fortemente interligadas, sob calor e pressão, por uma ou mais camadas de polivinil butiral (PVB) ou resina.

Os vidros laminados podem ser fabricados com uma infinidade de cores. Estas variam de acordo com a combinação dascores dos vidros, o número de películas de PVB e as cores dessas películas ou resinas.
Benefícios

Em caso de quebra da placalaminada, os cacos permanecem presos. Com a aplicação do laminado, eventuais ferimentos são evitados. Conforme a necessidade da proteção – segurança de pessoas e/ou de bens patrimoniais – o laminado pode resistir a diferentes níveis de impacto e ataques por vandalismo.Além de segurança, a laminação confere ao vidro função termoacústica. O conforto acústico se dá em função da espessura da camada intermediária (PVB ou resina). Quando produzidos com placas de vidro de controle solar, os vidros laminados tornam-se eficientes para manter o confoerto térmico. A família dos vidros para controle solar empregados nos projetos arquitetônicos é formada por refletivo elow-e (baixo emissivo).
Aplicações

O laminado simples é mais utilizado na arquitetura – em divisórias, portas, janelas, clarabóias, pára-brisas de carro, vitrinas, sacadas, guarda-corpos, fachadas e coberturas.
Parede de vidro do restaurante
http://www.andiv.com.br/vidro_insulado.asp
Vidro insulado ou duplo
Fabricação
O vidro duplo, também chamado de insulado, tem função termoacústica.Dependendo de sua composição, pode proporcionar isolamento térmico e acústico. O sistema de envidraçamento duplo alia as vantagens técnicas e estéticas de pelo menos dois tipos de vidro. Entre os dois vidros, há uma camada interna de ar ou de gás desidratado – dupla selagem. A primeira selagem evita a troca gasosa, enquanto a segunda garante a estabilidade do conjunto.

O sistema de envidraçamentoduplo pode ser composto por qualquer tipo de vidro (temperado, laminado, colorido, incolor, metalizado e baixo emissivo), destacando as qualidades entre eles.

Ou seja, é possível combinar vidros de propriedades diferentes, como a resistência (externa) dos temperados com a proteção térmica (interna) dos laminados. O vidro duplo também pode conter uma persiana interna (entre vidros). Essesistema reúne todas as vantagens resultantes do vidro duplo, como o controle de luminosidade e privacidade.
Benefícios

Os duplos oferecem privacidade, aproveitamento máximo da luz natural e controle da luminosidade (entrada de luz e calor), isolamento térmico e acústico (atenua as ondas sonoras em níveis superiores ao do vidro comum com melhor resultado pela utilização de gases especiais) e grandedurabilidade.
Aplicações

Fechamento de vãos fixos, janelas, portas, coberturas, visores das portas de saunas secas e úmidas, fechamento de salas e ambientes climatizados são algumas das aplicações para o vidro duplo. As persianas entre vidros funcionam muito bem em hospitais, clínicas e laboratórios, pois, além de silenciosa, não acumula sujeira alguma por estar protegida dentro doenvidraçamento.
Piso do restaurante
http://www.durafloor.com.br/Durafloor/web/linhas/default.aspx?linha_id=11

O ÚNICO PISO LAMINADO PARA ALTO TRÁFEGO DO BRASIL

A linha Durafloor Premium é a única para alto tráfego no Brasil. Possui um acabamento que torna o piso mais resistente e é ideal para aplicação em instalações comerciais internas de grande circulação, taiscomo academias de ginástica, restaurantes, buffets e lojas de departamentos.
Dimensoes: 9x187x1200
Classe abrasão: AC5
Borda: reta
Textura: madeirada leve
Piso academia
http://www.recoma.com.br/produtos_pisos.php?id=29

Ever-Roll
Toda academia possui equipamentos super sofisticados, pois nessa área a evolução tem sido muito rápida.

A Recoma® oferece pisos especiais à altura...
tracking img