Reutilização de jornais

Páginas: 2 (265 palavras) Publicado: 2 de março de 2011
Teoria Geral dos Sistemas –o sistema da EMBRAER é muito complexo e organizado pois temos uma combinação de varias informação para mantermos um sinal complexo com os nossosfornecedores. O nosso sistema é objetivo e organizado a onde formamos a interação.

Internet, extranet e intranet – Na nossa empresa a comunicação pela internet éessencial e dependemos dela para termos uma informação de nosso fornecedores e recebermos também informação de nosso cliente para podermos ter a necessidade e o comprometimento comeles.é temos a internet como o modo de fazer propaganda e esse é o melhor meio de comunicação hoje.

A Empresa como Sistema Aberto– Hoje podemos dizer que nossa empresatem um sistema aberto de TI, pois a uma troca de informação com outras plantas e conseguimos desenvolver e trocarmos conhecimentos e buscar inovação para que conseguimosavançar cada dia mais, buscando desafios para obtermos sucesso.

Telecomunicações - Na empresa usamos a telecomunicação para tudo, é essencial a telecomunicação pois asinformações da TI temos que receber a todo momento para que não da uma pane em nosso sistema e assim geramos uma rede bem complexa a qual um sistema de comunicação éindispensável.

Rede de Computadores – A rede de computadores é um dos itens que mais tínhamos problemas, foi feito investimentos a onde trouxe o esperado , rede com menos ruídos, comuma ligação direta com telefones a onde criou um lucro confortável nessa parte.

Gestão de Sistemas Integrados -

Sistemas de Informação Baseados em ComputadoresSoftware e Hardware
Apontar os pontos positivos e fragilidades do(s) sistema(s) da empresa investigada, observados pelo grupo, bem como os dados levantados nas entrevistas.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Reutilização
  • reutilização
  • Reutilização
  • Reutilização
  • Reutilização
  • jornal
  • Jornal
  • jornal

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!