Reunião cipatr tunas

Ata da reunião mensal ordinária da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes Rural – CIPATR,
No dia nove de Março de dois mil e onze às oito horas, na sala de reunião da Anta Gorda realizou-se aSegunda reunião mensal ordinária da CIPATR.
Estiveram presentes, representantes da empregadora e dos empregados conforme segue:
Empregadora: Israel Luciano Oliveira, Antonio Carlos Teixeira, CarlosRoberto de Moraes Junior.
Empregados: Orico José da Silva, Aristeu Ferreira da Silva, Anderson de Oliveira Kaminski e Luiz Carlos da Silva.
Convidados: Hilder Felix da Silva, Jackson Campos Junior,Rudnei Carvalho, Rafael Pissaia e Cristiano Cembalista, Vanessa Nascimento Ribas.
O coordenador da CIPATR abriu os trabalhos agradecendo a presença de todos

Assuntos Abordados:
1 – O CoordenadorIsrael começou lendo a ata do mês de Fevereiro relatando os pontos abordados.
2 – Foi observado pelo coordenador que o Sr. Luiz Antonio Garcia não compareceu por motivo de doença.
3 – Rudneicomentou sobre os acidentes, com e sem afastamento do mês, e foi relatado da demora de comunicação dos relatos, sugerido para que as lideranças orientem para os funcionários comuniquem imediatamente, sendopequenos e grandes acidentes.
4 – Vanessa Enfermeira orientou na reunião, que problemas com abelhas devem ser orientado ela, e que o funcionário deve ser observado suas atitudes e seu comportamento.5 – O Sr. Jackson pediu para ser orientado á segurança, enfermeira, para acompanhar questões sobre atestados fornecidos á funcionários no dia seguinte da ocorrência.
6 – Israel questionou quempode fazer o combate ás abelhas nas frentes de serviços, ficou definido na reunião que será treinado um funcionário por equipe para fazer este tipo de combate, e que as roupas já foram compradas.
7– O Sr. Jackson tornou a pedir a colaboração de todos para ser avisados os órgãos responsáveis nas questões de abelhas, vespas, e todos receberam a orientação da enfermeira sobre alergia, deve ser...
tracking img