Retrosexuais

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 13 (3155 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Semana cão 
 
Essa semana repeti o jeans, não fiz a barba e fiquei com uma olheira até o pé. Não, não tô fazendo o indie, foi só uma semana cão. Semanas cão têm esse poder sobre a gente, zoam sua vida sem aviso prévio e quando vê 'já é'. Aprenda a identificar a semana cão: 

. Ela não começa e sim emenda. Ou seja, você trabalha esperando o fim da semana, mas quando vê é terça. Da outrasemana. E sim, você ainda está trabalhando. 

. Tempo? Só pra coisas básicas; comer, fazer número 2, tomar banho, passar Givanchy. Com alguns dias você parece ter sido produzido pela figurinista do Carga Pesada (porém, cheiroso). 

. Seu relacionamento lembra com o do casal do Feitiço de Áquila e vocês nunca estão juntos num horário normal do dia. 

. Você come pizza. E muita. Fica com peso naconsciência por não estar indo na academia e tem pesadelos se imaginando um mamute. 

. Você tem um acesso e metralha a vaca do atendimento junto com a cliente louca. Brincadeira (pra descontrair). 

. Como tudo na vida um dia a semana cão acaba, alguém abre a corrente e você está livre. No espelho, começa a simpatizar com o visú lenhador. E resolve manter pelo menos por essa noite jápressentindo que, em casa, o bicho vai pegar. Nelson Rodrigues, me aguarde! 
escrito por MIM - 7:42 PM

curtiu? não? diz ae! 

Domingo, Julho 24, 2005

E o retrosexual hein? 
 
Tendo em vista o post anterior o assunto vem a calhar. Depois da onda do metrosexual a indústria agora foca no retrosexual, aquele cara que, se toma banho, usa no máximo sabonete (shampoo se tiver) e se acha mais macho porisso. 

Pesquisas mostram que os retros evoluíram muito pouco desde as cavernas. Eles têm gostos primários, não dão a mínima pra grifes ou desing, e tem sensibilidade zero, ou seja, só choram com a perda de uma parte do corpo. 

Meu pai era meio retro, mas casou de novo e mudou. Com ele aprendi a gostar de picapes e usar pós-barba que arde, saca? As picapes ficaram, já o pós-barba... Vou atémudar de assunto. 

Sigamos. A Daslu dos retros chama-se Camisaria Colombo, seu ídolo é o Charles Bronson e, segundo li aqui, o ícone que melhor representa a turma é o cortador de unha. Como diria Jim Morrison, 'people are strange'... 

Pessoalmente não tenho nada contra os retros. E quando participo de discussões sobre a evolução da humanidade e a extinção dessa espécie, dou risada enquanto tomomeu drink (em tempo, retro de verdade toma wisky). 

Afinal, mulher pode dizer que gosta de cara cheiroso e bem vestido, mas ama mesmo é de barrigão de chopp e tapa na cara. Carinha sensível? Só no cinema. E enquanto elas forem tão machistas (mesmo não admitindo), os retros vão continuar reproduzindo e espalhando sua espécie por aí. 
escrito por MIM - 3:56 PM

curtiu? não? diz ae! Sexta-feira, Julho 22, 2005

Efeito Axe 
 
Tava no trampo indo pegar um café quando senti um cheiro animal. Comentei com um colega passante, que fez cara de riso e disse baixinho: não sabe o que é isso? 

Então me apontou um canto onde um cara trabalhava tranqüilamente. Fiquei olhando sem entender e ele completou: Pois é, esse cara não usa desodorante porque acha que isso é coisa de bicha. Achei tão surreal que rachei de rir. Mas o pior é quando soube que o Sr. Gambá era casado. E me perguntei: que mulher é essa que casa com um cara que fede? Imagina as partes onde não bate sol? 

E no almoço, enquanto dava um role no shopping, comprei um desodorante pra macho (avanço), fiz uma embalagem pra macho (de jornal) e deixei na mesa do macho com um bilhete: Use-me! 

Afinal, trabalhar comum neandertal em pleno século 21 até vai, mas agüentar a catinga dele, é ruim hein? 
escrito por MIM - 6:56 PM

curtiu? não? diz ae! 

Quinta-feira, Julho 21, 2005

Já comprou sua pochete? 
 
Que moda é democrática todo mundo sabe. E tendências, são como as ondas do Lulu Santos, 'vão e vem e vão e vem com o tempo'. Mas a volta da pochete ninguém previa. 

E ela voltou! Tirei a prova...
tracking img