Resumo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (542 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
O trabalho em equipe vem sendo muito utilizado para enfrentar o intenso processo de especialização dos profissionais da saúde. Na área da saúde, vários profissionais estão juntos focando o tratamentoeficaz e capaz contra a doença, trazendo a melhor recuperação da paciente ou cliente.
Também é visível identificar diferentes modos de preparo e técnicas, referente ao trabalho em equipe, cada umadelas dando ênfase as relações e a interdisciplinaridade. A equipe é também constituída por resultados, pois com os recursos muitas vezes colocados, ambos os profissionais são testados pela qualidadedo seu trabalho e desempenho dentro da instituição, sendo que é sempre imposto que a equipe é constituída pelo aumento de lucros e de produtividade. Em tantas pesquisas realizadas, são vários osargumentos encontrados, nos quais o profissional muitas vezes tendo problemas pessoais acaba os expondo no ambiente de trabalho, causando desatenção e até mesmo cometendo erros.
A estrutura muitas vezestambém tem o seu peso mediante ao que pode proporcionar ao profissional, dando melhor condições de preparo ou condições deploráveis, na qual prejudicam o exercer do profissional no cuidado com ocliente, sendo em hospitais ou clinicas. Por meio da execução de atividades próprias de sua área profissional, cada agente opera a transformação de um objeto em um produto que cumpre a finalidadecolocada, desde o início, como intencionalidade daquele trabalho específico.
As relações dentro da equipe multiprofissional devem ser sempre levadas com respeito e disciplina, sendo que cada profissionaldeve preencher seu lugar dentro da empresa nas qualidades em que foi imposto, devendo atuar e realizar apenas aquilo no qual tem conhecimento cientifico e esta apto e autorizado a realizar.
Existemtambém normas nas quais devem ser seguidas construídas pela empresa e pela vigência obrigatória, que definem as expectativas recíprocas de comportamento, sendo que no mínimo devem ser reconhecidas...
tracking img