Resumo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (661 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Resumo:
Os processos de pensamento dos indivíduos são falhas graves quando o acaso está envolvido. A mente humana é construída para aceitar que tudo tem uma causa e, portanto vem a tona adificuldade em lidar com os fatores aleatórios. O título Walk The Drunkard vem de um termo matemático para movimento aleatório. O objetivo deste livro é para ilustrar o papel do acaso no mundo ao nosso redor.Eventos aleatórios e nossas respostas a esses eventos determinam nosso destino. A vida é difícil de prever e difícil de interpretar. Quando usamos nossas formas habituais de pensar, podemos chegar asoluções que estão abaixo do ideal. A resposta humana a incerteza é bastante complexa. A porção de medo do cérebro é ativada quando toma-se uma decisão expressa na incerteza.
Em qualquer série deeventos aleatórios, um evento extraordinário é provável seguido por um evento comum ou normal. A intuição das pessoas sobre aleatoriedade, muitas vezes falha deles. Quando se trata de processosaleatórios, a crença das pessoas e da intuição, muitas vezes deixá-los para baixo. Neste ponto, o autor inclui muitos estudos e exemplos para destacar este ponto.
Muito do que acontece com as pessoas navida é baseado em uma combinação de fatores aleatórios e habilidade. A ligação entre as nossas ações individuais e os resultados dessas ações não é tão direta como gostaríamos que fosse. Nós muitas vezessubestimamos os efeitos da aleatoriedade. Eventos casuais são muitas vezes mal interpretado como realizações ou fracassos. Eventos aleatórios vêm em grupos, estrias e clusters. Esses aglomerados sãomuitas vezes mal interpretado e executado. Novamente, o autor inclui vários exemplos e estudos para destacar essas tendências.
Para entender a aleatoriedade, você deve primeiro entenderprobabilidade. A probabilidade de que dois eventos irão ocorrer tanto nunca pode ser maior do que a probabilidade de que cada um vai ocorrer individualmente. Se os detalhes nos é dado caber a nossa imagem...
tracking img