Resumo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (750 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Salvação/felicidade: Progredir, desenvolver,curar
Neemias:1: 1,2,3,4
Hoje vivemos dias que muitas pessoas buscam Igrejas, sábios e muitas outras forma espirituais e exotéricas etc., atrás da tãosonhada felicidade e prosperidade,

Mentira esta que tem levado muitos a decepções e tristezas, pois são enganadas por outros que se dizem enviados ate mesmo por Deus, pregando com ênfase aprosperidade e muitas das vezes esquecendo o principal que pregar a salvação.

Nesta noite o Senhor nos mostrara Algumas situações que devemos aplicar em nossas vidas para que ai sim possamos ser prósperose felizes da forma correta.

1 - Restaurar o “altar, templo”.
Muitos pregadores pregam sobre Neemias sobre a tão sonhada e grandiosa reconstrução dos murros Jerusalem para o retorno do povo quevivia sobre o jugo da Babilônia amem ...
Mais gostaria de lhes dizer que isto só foi possível graças a restauração do altar, feito antes por Esdras.

Esdras: 4: 24 “Reconstruções do templo”, nossavida, templo do Espírito Santo (Testemunho, pedi perdão a pessoas,voltei Hal de membros,pagar pensão,tirar o telhado de vidro ,mudar de vida segundo a bíblia)

Esdras: 6: 19-22 “FESTEJARAM A PASCOA”,Se alegrar e adorar confiando no Senhor, mesmo diante da dificuldade. (Sempre buscava fazer as coisa para o Senhor com alegria, mesmo diante das situações estarem difícil )

“Esdras: 10 - 1-17 –”Esposas e filhos estrangeiros foram expulsos, nos dias de hoje devemos nos legalizar os casamentos, na lei de Deus e dos homens.
Ex: Casamento de um casal aqui da igreja (Lorenzo com Pámela).2 – Direções “procedimentos, dicas”

7 passos para realizar sonhos:
01-Sair do comodismo: muitas das vezes temos sonhos mais nos acomodamosem apenas sonhar, e não conseguidos viver um sonho temos que dar o primeiro passo. Ex: Neemias foi orar e jejuar; Neemias 1:11 .

02-Encarar o desafio, acreditar no milagre de DEUS. Não devemos...
tracking img