Resumo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (485 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de outubro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Resumo

Na primeira parte do filme, Billy começa indo para academia fazer uma aula de boxe mas logo vê se que não tem vocação para aquilo, seu treinador pede para ficar um pouco mais de tempo naacademia treinando, logo após seu treinador sair ouve uma musica clássica e vai assistir à aula de balé, se fascina pela dança e faz uma aula.
Seu pai e seu irmão mais velho tinham feito uma greve noseu trabalho, para conseguir um salario melhor e estavam fazendo manifestações na frente da fabrica e todos que continuavam a trabalhar eles chamavam de traíra.
Logo percebe que gosta de fazer aulasde balé e começa a fazer escondido do pai que prefere o ver treinando boxe... Sua mestra olha para ele e vê que ele tem vocação para dança clássica, mas neste mesmo dia seu pai chega à academia e vê-ofazendo a aula e briga com seu filho. Sua professora fica espantada. Chegando a casa Billy briga com o seu pai e foge de casa indo para a casa de sua mestra pedir ajuda. Quando sua professora leva oaluno de volta para a casa, os dois combinam de fazer aulas escondidas. Assim então sua professora começa a dar aulas para ele e pensa em matricula-lo para uma escola de dança em outra cidade e logo omenino aceita, mas lembra de que se pai não gosta que ele faça aquilo e que não tem dinheiro para pagar a escola. Sua mestra vai a até sua casa conversar com o pai do aluno e seu outro filho maisvelho fala que ele não gosta de balé, mas sim de boxe e não deixa seu irmão ir para a escola.
Passa alguns dias e pai de Billy vai até um lugar e vê se filho com um amigo dançando, Billy achou que seupai iria brigar, mas foi corajoso e dançou na frente dele, assim seu pai viu que ele realmente era bom em dança clássica. Então no outro dia foi rapidamente voltar a trabalhar para ter o dinheiro parapagar a escola para ele.
No dia do teste seu irmão mais velho vai preso e acaba não conseguindo ir á escola. Sua professora que o esperava para leva-lo ficou preocupada e foi atrás. Mas mesmo assim...
tracking img