Resumo o articulador

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (445 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Resumo Filme: O Articulador.

O filme “O Articulador” retrata parte da história de um famoso Relações Públicas de Nova York. O personagem em idade avançada e com problemas de saúde, embora bastanteconhecido e com certa influência sobre a alta sociedade Nova Yorkina, apresenta aparente cansaço físico e profissional.
O filme retrata algumas horas da vida do “Relações Públicas”, quando o personagemestá envolvido na organização de um evento social e o seu mais importante e antigo cliente solicita a este que vá a delegacia, pague a fiança de uma prostituta e a retire da cadeia mandando esta parasua cidade. Por ser um cliente importante e também precisar que ele esteja em seu evento social, que acontecerá no dia seguinte, o “Relações Públicas” acaba aceitando a tarefa.
Ocorre, que ao sair daprisão, acompanhando a prostituta, o “Relações Públicas” vai com esta a uma espécie de “clube privado” onde as pessoas consumiam diversas drogas e praticavam prostituição, para buscar um“brinquedinho” da prostituta. Na ocasião, o “Relações Públicas” consome “opium”.
Depois disso, vão para o Hotel da mesma para que esta pegue suas malas e vá embora da cidade. No hotel, em seu quarto, a prostitutaacaba sendo assassinada por overdose com a injeção de drogas na corrente sanguínea, enquanto o “Relações Públicas” fica deitado na banheira sob o efeito das drogas consumidas, vendo parcialmente oocorrido.
Na manhã seguinte, dia do evento social, o “Relações Públicas”, que ao sair do hotel não percebeu que a prostituta estava morta descobre que a mesma foi assassinada, pois esta chantageavapessoas da alta sociedade com os vídeos que armazenava em seu “brinquedinho”, de várias pessoas fazendo sexo com esta, inclusive seu cliente, que não poderia aparecer em um escândalo no momento que antecedeuma eleição e o mesmo é candidato. Ou seja, identificou que a prostituta foi morta por pessoas que estavam em busca dos vídeos que ficara em posse do “Relações Públicas”.
Por fim, já demitido...
tracking img