Resumo e Opniao critica Capítulo 10 PLT 627

1037 palavras 5 páginas
Resumo Capítulo 10
PLT 627

O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA INTERNET
O CONCEITO DE INTERNET COMO INFORMAÇÃO IMEDIATA, A QUALQUER HORA, EM QUALQUER LUGAR.
A internet foi criada para fins militares e pesquisas universitárias. Não demorou muito para ser aberto ao público e os profissionais de marketing usar para anunciar e vender produtos.
Em pouco tempo a palavra marketing era já um grande conjunto de ações dirigidas ao consumidor, em pouco tempo desenvolveu-se na internet toda uma gama de ferramentas para informar, persuadir, vender, atender e conversar com os consumidores, tanto com pessoas físicas quanto consumidores organizacionais.
A internet virou algo grande, que você pode comprar o que desejar a hora que quiser e com as inovações da internet você não precisa mais ficar procurando o que quer, com pesquisas de acesso as propostas, das coisas que te interessam chega até você.
A internet virou um canal de ajuda, pois qualquer coisa que for comprar ou algo do que for fazer você pode consulta na internet que la fala sobre tudo que precisa saber e ajudar na sua decisão de compra.
Feitas essas primeiras considerações, vamos colocar o tema de dentro dos quatros modelos de comportamento de consumidor estudado .
-O consumidor virtual conforme o modelo econômico O modelo econômico tem com sua característica da busca do melhor produto, com o melhor preço a internet proporciona esse tipo de serviço. Mas com compras na internet causa uma incerteza nas pessoas ao comprar e a cada passo que ela usa para efetuar uma compra, tende a diminuir a incerteza mas mesmo assim não existe sistema para tirar essa incerteza.
Portanto, tem condições de explicar o comportamento do consumidor virtual e indica que as variáveis importantes nesse modelo, os processos de decisão sobre o dinheiro, são otimizadas na internet, pois a pessoa tem o tempo que quiser, pesquisa na hora que quiser e

Relacionados