Resumo video mundo hostil por dentro do corpo humano – discovery channel

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (645 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
O ar que respiramos e repleto de grão de poeira, e um esporo de fungos vivos que a cada minuto inalamos, cada um deles vão em busca de lugares quentes e úmidos como o pulmão, e começa crescer, sernão for contido ele preencherá esta câmara inteira impedindo que o oxigênio passa do ar para o sangue, e levara a morte. Nesse caso, nosso corpo está armado e aposto, ele envia macrófagos para matar ofungo, isso acontece em cada respiração. O corpo também projetado para ajudar com ameaças óbvias, como lutar em alta velocidade, tempo de reação do corpo.
Os músculos também são importantes,temos 640 juntos representa 40% do peso corporal, tem pessoas que precisam mais que as outras. Todos nós temos 2 tipos diferentes de fibras musculares esqueléticas, carne branca e vermelha, usamos omúsculo vermelho para contração lenta do tipo caminhada , precisamos constantemente de sangue e oxigênio, e as claras como contração rápida permitindo agir com maior velocidade. Quando nosesquivamos de algo rápido, não conseguimos oxigênio para obtermos força, então os músculos de contração rápido fazem algo fantástico, utilizando reação química rápida que permite uma contração 4 vezes maior doque os músculos de contração lenta, dando tempo para a pessoa agir.
Ao levar um soco no olho, os delicados vasos sanguíneos que permitem as células gordurosas em volta do olho, são destruídas por umsoco, quando o vaso estoura globos vermelhos escapam, por fora a lesão não e óbvia, o olho roxo começa a se formar, o que o corpo faz em seguida é normal, viajando com o sangue encontra-sefragmentos de celulas, as plaquetas, sua função e conter o sangramento, eles estendem os braços formando uma rede para impedir os globos vermelhos de escapar, o coágulo tapa o buraco e contém a hemorragia,logo o olho fica vermelho e inchado, a causa e o fluido que vasa pelo tecido ao redor do olho, o fluido vem de pequenos poros do vaso sanguíneo, é uma forma de defesa, a força do fluxo impede que...
tracking img