Resumo tendencias de mercado

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (359 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
No turismo, existe uma adaptação de modelos e comportamentos do consumidor turista. Entretanto, o consumo turístico infantiliza o produto turístico e a motivação turística e a experiência turística esuas características como a cultura de cada localidade.
Em relação do consumo turístico também pode ser levando em consideração a padronização do local e o tipo de serviços que são oferecidos,exercendo grande atratividade e levando a motivação para que o local tenha um fluxo intenso, definido como turismo de massa.
O Consumido antes de toma todas as decisões para fazer uma viagem ele, decidiro destino, meios de hospedagem, transporte, duração, período, empresa da qual vai comprar, além dos passeios diários do local. Para atender esse cliente são tomadas de decisão, são criadas modelos decomportamento do consumidor que tentam explicar como essa empresa estimula no mercado. E faz que o Marketing se torne complexo diferenciando de cada empresa para que não ocorra concorrência, asempresas sempre vai oferecer sempre o melhor para o cliente qualidades promoção acomodação e o que o cliente, mas procura isso se torna marketing diferenciado de serviços.
Porem que as criticas são feitasa estes modelos, na maioria das vezes por serem limitados ao tentarem explicar de modo complexo em que se do ás decisões por comprar o produto turístico, estes aspectos que dificulta o uso destasinformações por profissionais do setor como estratégia do mercado. O turismo vem sendo alvo, nos últimos tempos de uma forma explosão desenvolvendo ideias e ações. A demanda vem crescendo por causa doaumento da população e da complexidade de modos pessoal que o marketing turístico vem impulsionar o consumo desta necessidade pós-moderna.
O Turismo não se encaixa só no quesito da necessidade básica esim como alimentação, Moradia, saúde e educação, por se considerado secundário na escala de prioridade do consumidor.
O ser humano passa a se relacionar com suas necessidades principalmente com...
tracking img