Resumo Plano Indiv Alunos Bolsas Extens O 2014

1468 palavras 6 páginas
Plano de Trabalho Individual dos Alunos às bolsas de extensão 2014/2015
Prof. Fujimoto

A) RESUMOS DOS PLANOS DE TRABALHO INDIVIDUAIS DOS ALUNOS A realização desse Plano de Trabalho de Extensão envolverá três (3) alunos Bolsistas de Extensão com vinte e quatro horas (24) horas cada um pertencente às Faculdades de Engenharias Civil, Ambiental, Computação, Elétrica e/ou de Arquitetura. As atividades individuais dos alunos compõem-se de participação em reuniões semanais pré-estabelecidas, encontros com as comunidades, avaliações do grupo e dos participantes em geral.
Cada aluno desenvolverá atividade específica conforme o tema prioritário de seu Plano de Trabalho, através de orientação técnica do professor orientador à Construção Sustentável, recursos alternativos para sua sustentabilidade, adequação de materiais para a obtenção do conforto ambiental em conformidades com a ABNT e as suas Certificações Internacionais. Contar-se-á com o aproveitamento dos produtos obtidos/desenvolvidos no biênio anterior tais como: manuais fornecidos, contribuição com as formas de leituras técnicas nos canteiros de obras, demonstração organizacional no ambiente de trabalho, parceria nas palestras e visitas técnicas às empresas privadas, assistência aos participantes no tocante às dúvidas profissionais. Os alunos bolsistas selecionados realizarão, de acordo com a área específica de seus cursos, os Planos de Trabalho de Extensão de Aluno individuais, ensejarão o desenvolvimento do conteúdo buscando sempre recursos para facilitar a compreensão, de forma que o aproveitamento seja satisfatório aos participantes do Projeto, conforme os seguintes temas já expostos acima (item IX - metodologia).
Na linha do pensamento acadêmico, os alunos bolsistas acompanham e realizam relatórios semanais, mensais, avaliações, entrevistas, busca dos assuntos relacionados à proposta aqui apresentada, participam de eventos de extensão (Congressos, Simpósios, Semana Acadêmica e outros) e buscam as novidades

Relacionados

  • 28 Vittorio Leandro Oliveira Lo Bianco Preliminar
    45677 palavras | 183 páginas
  • 3000 QUEST ES Direito Civil
    528203 palavras | 2113 páginas