resumo nayara filme click

673 palavras 3 páginas
FACULDADE JK DE TECNOLOGIA – SANTA MARIA
CURSO DE CIENCIAS CONTABEIS/ADMINISTRAÇÃO
I SEMESTRE 2015

O filme nos mostra a historia de um arquiteto viciado em trabalho, que não tem tempo para esposa e nem para os filhos, que tenta a todo custo agradar seu chefe a fim de conseguir uma promoção mais que merecida pelo seu esforço e competência. A fim de obter a chance de se torna sócio do escritório para o qual ele trabalha, ela passa a ficar cada vez mais distante da sua família e cada vez mais focado em seu trabalho e sem tempo para mais nada.
Ate que um dia cansado demais após mais um dia de trabalho exaustivo no escritório para seu chefe ele decide assistir TV e é ai aonde tudo começa,depois dele não conseguir achar qual dos controles liga a TV ele fica decepcionado e frustrado consigo mesmo e decide sair a procura de um controle universal,onde ele conhece um vendedor que lhe oferece um controle capaz de mudar sua vida,ao qual lhe permite mudar fazes da vida.Através desse controle ele viu a oportunidade de pular as etapas da sua vida sem medir as consequências que isso traria para si e para quem estivesse ao seu redor,então ele começa a ficar viciado em com os beneficio que o controle trazia a ele ,aos aborrecimentos que eram evitados somente com um Click.
Chega a um ponto que ao invés dele ter o controle da sua vida em suas mãos, o controle de sua vida foge do seu alcance uma vez que o controle universal passa a decidir por ele e a responder por,as coisas começão a fugir do seu alcance é aonde ele começa a entrar em desespero,pois agora o que ele achava que traria só benefícios a ele começou a decidir por ele,as etapas da vida ao qual ele poderia viver e quais ele não viveria.
Após sofrer um infarto e ir parar no hospital começa a passar um filme pela sua cabeça de toda sua vida, de como ele se comportou em diversas situações e o principal de tudo o que ele perdeu por sair atropelando as fazes de sua vida sem deixar que elas acontecessem naturalmente. Só a partir

Relacionados

  • Caderno de Resumos da UERJ - 2013
    34967 palavras | 140 páginas