Resumo nada dura pra sempre

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (580 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
1- DESENVOLVIMENTO

NADA DURA PARA SEMPRE

Em julho de 1990, Kate Hunter, Betty Lou Taft e Paige Taylor, três médicas iniciantes se encontram no hospital Embarcadero, em San Francisco, em meio aum grupo de residentes homens. Todos são recebidos pelo Dr. Wallace que os orienta dizendo que agora eles são responsáveis pela vida dos seus pacientes. As três tornam-se amigas e passam a dividir umapartamento juntas. Com histórias de vida diferentes, ambas se unem pelas adversidades do trabalho no hospital onde deparam-se com a rotina estafante.

Paige era filha de um médico da OMS, humanistaque trabalhava em países de terceiro mundo, principalmente África e Índia, sempre viveu morando em barracas e aprendeu a cuidar dos doentes desde cedo. Passou sua infância ao lado de Alfred Turner,um garoto e filho de um médico da OMS também. Ambos cresceram, se apaixonaram e prometeram ficar juntos para sempre. Paige foi enviada por seu pai à casa de um tio para  concluir os estudos e ingressarna medicina. Foi uma aluna brilhante e muito interessada em salvar vidas. Seu pai foi morto por uma tribo em guerra. Foi separada de Alfred, vindo a se encontrar muitos anos depois, recebendo anoticia de que ele ia se casar, paige então decide viver a vida dela e esquecer de Alfred, assim conhece Jason por quem começa a ter um apresso grande, Paige era bem conhecida no hospital por ser umamédica aplicada, um dos seus pacientes entre a vida e a morte decide morrer de uma vez e parar de sofrer, pedindo assim que Paige aplicasse alguma coisa pra ele morrer, depois de morto vem a noticia de queo tal paciente deixou 1milhão de dólares para ela por cuidar bem dele e ter tornado assim sua amiga, mais todos começam a achar que ela o matou pelo dinheiro.

Kate é uma médica negra, que carregaum trauma profundo de infância, porque foi estuprada aos treze anos de idade pelo padrasto e fugiu grávida para a casa da tia, porque sua mãe não acreditou na sua inocência. Com a ajuda, o amparo e...
tracking img