Resumo fileme avatar

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (289 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
O filme acontece em Pandora, um planeta bem distante da Terra, onde foi encontrada uma pedra muito preciosa, que despertou a ganância dos humanos. Para estudar sobre os“Na’Vi” e sobre a botânica desse planeta, foram criados Avatares, uma réplica do corpo dos nativos, feito sob medida para um humano que se conecta a ele através de suaatividade cerebral. Com isso Jack é convidado para ir para Pandora, ser “cientista”, já que seu irmão gêmeo havia morrido e havia sido gasto muito dinheiro com ele. Eleaceita e vai para Pandora, chegando lá, ele sofre discriminação por ser cadeirante.
Com o decorrer do filme ele vai pegando amor ao povo omaticaya, e vai aprendendo aser um deles, até o momento em que se torna um membro do povo.
Certo dia os humanos não agüentaram mais esperar e resolvem atacar os nativos, pois onde é sua casa(uma enorme árvore), é onde tem a maior quantidade de Unobtanium, eles os atacam, e os nativos ficam desesperados pois acreditam que tudo está conectado, que todo ser estáconectado a grande Eywa (sua deusa), e que qualquer destruição, morte de animais ou plantas, é algo muito triste. Com isso eles acabam culpando Jack desses ataques. Masquando eles vêem que os humanos são extremamente fortes e que eles sozinhos não conseguiriam detê-los, a “chamã” o liberta e pede para que salve o seu povo. Então eletem a idéia de dominar uma imensa fera chamada TURUK o animal mais forte de todo planeta. Com isso ele consegue ajuntar outros clãs de nativos para lutar. No final aDeusa Eywa manda os animais para ajudá-los e com isso eles conseguem ganhar a guerra e expulsar os humanos dali! Por fim a Deusa o transforma em “Na’Vi” para sempre.
tracking img