Resumo Expandido sobre Administração do Tempo por Rayana Neves

554 palavras 3 páginas
1. INTRODUÇÃO
O tempo constitui um elemento imprescindível na nomenclatura e desdobramento de uma realidade.
Vivemos uma transição constante e a globalização é fator decisivo nessa expansão, no mercado de trabalho o tempo é uma unidade de suma importância que gera efeito administrativo na jornada de divisão do trabalho, isso não fica restrito a mera afirmação e distribuição do tempo as tarefas de agentes trabalhadores é uma experiência que faminta de reflexão sobre a criatividade e produtividade sobre o tempo usufruído, ocupar as horas inéditas pode ser mais prolífica numa releitura de conceitos antecipados reformar esse paradigma proporcionando maior conforto pode resultar em mais saúde de empreendedorismo.
2. OBJETIVO
Gerenciar melhor o tempo, identificando fatores de desperdício, prioridades, metas e estabelecendo objetivos, a fim de conquistar resultados satisfatórios e melhor qualidade de vida pessoas e profissional.
3. DESENVOLVIMENTO
Para caracterizar melhor o sistema administrativo temporal de trabalho e expor seus vícios, pautar as duas principais praxes cometidas no ambiente do expediente auxilia drasticamente na reflexão da situação.
Os mitológicos précrastinadores e procrastinadores ilustram o tenaz exemplo da insuficiência no exercício funcional.
Primeiramente consignemos os dois tipos que serão aqui analisados. O précrastinador é o individuo que antecipa tarefas menos importantes e não reconhece a sua falta de produtividade, ele ignora e adia atividades mais densas e responsáveis para dar vez a missões menos importantes que seu dever cardinal.
O procrastinador é o sujeito do adiamento, ele simboliza prejuízo e desperdício, dificulta a execução da obra operacional alegando ser indecorosa e acaba por ser vencido pelo prazo. Ambos são figuras indecentes no cenário do mercado empresarial, contudo servem de apêndice para re-avaliarmos o uso do tempo e a quem se destina a tarefa a ser exercida no ciclo, será que vale a pena reiterar uma

Relacionados

  • Simp Sio BECN 2014
    129822 palavras | 520 páginas
  • Anais Febrace2010
    100685 palavras | 403 páginas