Resumo: enigma de andromeda

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (467 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Resumo: O Enigma de Andrômeda

O filme conta sobre a história de um satélite que caiu na Terra e que em sua estrutura encontrava-se um vírus mortal que consequentemente acabou matando muitaspessoas que moravam na cidadezinha onde o mesmo caiu.
No início acreditavam que o motivo da morte de tantas pessoas era o fato do satélite ser radioativo, pois ao ser encontrado um grupo depessoas curiosas tinham o aberto.
Por isso um grupo de cientistas, chamados de equipe wildefire foi convocado para que fosse descoberto às causas do satélite ter caído e durante a investigação nolocal pode ser percebido que o modo que as pessoas haviam caído mostrava que elas sentiam-se sufocadas.
Nessa busca pelo satélite para que pudesse ser levado para estudos mais aprofundados foramencontrados dois sobreviventes de tal tragédia: um senhor alcoólatra e diabético e um bebê que sofria de cólica.
Durante a investigação no laboratório logo foi encontrado um agente biológico quefoi chamado de Andrômeda e descobriram que o que havia matado as pessoas não foi o fato de o satélite ser radioativo e sim esse tal agente.
Durante as pesquisas foi descoberto que este agente épassado via aérea, matando a pessoa em apenas 10 minutos fazendo com que o sangue coagisse iniciando assim a coagulação e morrendo dentro do organismo humano o que explicava o modo como as pessoashaviam caído.
Ao ser analisado é percebido que Andrômeda não possui DNA e não é um aminoácido e que cresce em uma atmosfera com 100% de gás carbônico e com luz ultravioleta.
Na segunda partedo filme é descoberto que os que não morrem imediatamente por esse agente sofrem um ataque violento fazendo assim com que matem sem nenhum motivo qualquer pessoa ao seu redor.
Durante o filmeuma grande questão é levantada: Por que o senhor e o bebê encontrado não sofreram com este ataque violento e nem morreram ao serem expostos ao Andrômeda? A resposta é dada pelo fato deles possuírem o...
tracking img