Resumo do livro, o caso de exploradore de caverna

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (605 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
UNIVERSIDADE POTIGUAR - UnP
CURSO DE DIREITO














TRABALHO DE INTRODUCAO AO DIREITORESULMO DO LIVRO
O CASO DOSEXPLORADORES DE
CAVERNA


















NATAL
2012



O CASO DOSEXPLORADORES DE CAVERNA
Lon L Fuller


Em maio do ano de 4299, cinco integrantes de umaorganização amadorística de exploração de cavernas. Entraram no interior de uma caverna. Quando estavam dentro da caverna, ocorreu um desmoronamento da terra, que bloqueou, completamente, a únicasaída da caverna. . Não voltando dentro do prazo normal, O secretário da sociedade foi notificado pelos familiares dos exploradores Que encaminhou uma equipe de socorro ao local. No momento que tentaramser resgatados, aconteceu outro desmoronamento onde dez operários contratados morreram soterrados.

O resgate durou 30 dias a partir do início dos trabalhos de resgate

No vigésimo dia de resgate,foi descoberto que os exploradores possuíam um radio transmissor, o que tornou possível a comunicação. Sabendo que o resgate levaria no mínimo mais dez dias. Sabiam que não teriam alimentossuficientes para agüentar mais dez dias então fizeram um acorde entre si onde o perdedor teria sua vida tirada para servir de alimento para os outros não morressem de fome. Acordo esse sugerido por RogerWhetmore.

Whetemore acabou sendo o escolhido. Foi morta, sua carne serviu de alimento para seus companheiros que sobreviveram e foram salvos no 3Oº dia depois do início do resgate.

Após o resgate...
tracking img