Resumo do Livro PAIX O E PRESIST NCIA

473 palavras 2 páginas
Nome: Luiza Renata Soares Martins Braz. Turma: Filadelfia - Liga Jovem Celula: Atos#8

Resumo do livro Paixão e Presistência

O Livro Paixão e Presistência nos ensina muito, nos ajuda a entender mais oque é celula e também como crescer. Podemos ver que as celulas são uma benção, que atraves das celulas podemos fazer grandes trabalhos evangelistico e também podemos apreder muito sendo membro ou visitante. A celula é uma ótima " estrategia", além de evangelizar, temos também um contato melhor com as pessoas, que muitas vezes a igreja não tem por ser muito grande , o livro nos ensina como o vinclo com os membros da celula é importante, pois é na celula que as pessoas tem um acompanhamento e também aquela pessoa pode contar sempre com seu lider.
O livro fala de como tem que ser um celula, e duas coisas essencias para que a celula de certo é: Paixão e Persistência.
A Paixão por Jesus Cristo, para levar o seu evangelio a toda a criatura e a Presistência para que nunca desista, lutas virão, mais não podemos desistir, temos que ser persistêntes, não deixamos nos abater por qualquer coisa. Pois sem paixão a Jesus e a persistencia não há como fazer a celula.
O livro também nos da instruções de como ter que ser a celula, primeiramente temos que fazer as reuniões para se organizar e distribuir as atividades entre o lider e seus Lets, ter ideias para celula dar alguns avisos etc. A celula não precisa necessariamente seguir essa ordem, mais é necessario que no começo da celula ja dado boas - vindas aos visitantes, em seguida fazer a oração inicial, os cânticos, o estudo, pedidos de oração, oferta, avisos, oração final e depois a comunhão. O livro resalta que a reunião de planejamento é essencial, para ninguém ficar perdido na celula e que o lider possa dividir as funções, é necessario dividir as funções para que o Lider não fique sobre carregado, assim também ja ensinando aos seus lets. Fala tembém de como nosso liber deve ter

Relacionados