Resumo do livro crazy

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (304 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Resumo

É a história de um jovem de 16 anos que sofre uma hemiplegia do lado esquerdo do corpo, que não lhe deixa fazer as coisas mais simples como atar osatacadores dos sapatos, fazer uma sandes de manteiga etc... Ele detesta quando sabe que os pais o vão por num internato, porque as suas notas a matemática não sãonada agradáveis.
Lebert começa por conhecer o seu companheiro de quarto que se chama Janosh e que lhe dá a conhecer o internato.
Depois ele conhece um grupo derapazes que aos olhos dele, passado algum tempo é tudo malta “crazy”, e entre eles vão fazendo várias perguntas, algumas delas sem resposta certa.
Lebert e o seugrupo de amigos vão ao corredor das raparigas e eles lá tem várias aventuras “crazy”
Num dia Troy que pertence ao grupo de amigos tem a ideia de fugir para Munique,nessa escapadela eles conhecem um velho na paragem de autocarro que logo se apercebeu que eles fugiram do internato, porque ele próprio já foi aluno desseinternato. Sambraus que é o velho, decide convida-los para passar a noite com ele, eles hesitaram mas acabaram por aceitar.
Ele leva-os até Munique ao seu prédio quefica por cima de um bar de strip. Lebert e o seu grupo de amigos decidem entrar entrar no bar e ficar por lá durante algum tempo. Eles acabam por se embebedarem e nodia seguinte acordam no carro do dono do bar juntamente com Sambraus que os leva de volta para o internato.
Lebert acaba por chumbar com um 6 a matemática emuda-se para uma escola especial que fica perto da casa do pai.

*Notas escolares na Alemanha vão de 1 a 6 sendo 1 muito bom e 6 Mau, 4 é a positiva mais baixa.
tracking img