Resumo do filme o quarto deo pânico

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (359 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de março de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Resumo do Filme “O Quarto do Pânico”
O filme conta a história de uma mulher separada chamada Meg que se muda com sua filha Sarah para um casarão, que possui um quarto blindado e de extremasegurança, chamado de Quarto do Pânico. Ao se ver cercada por ladrões, Meg e sua filha para se protegerem se abrigam no quarto, de onde espionam o que acontece em sua casa através de um circuito fechado detelevisão, e conseguem ligar pra seu ex marido para dizer o que estava acontecendo.
Tudo ocorria bem até Meg descobrir que o que os bandidos querem está exatamente naquele quarto, o marido dela xega eos bandidos batem muito nele com medo dele ter ligado para a policia, e ao ver essa cena sua filha passa por uma crise de saúde pela forte emoção de ver seu pai ser espancado , Meg é obrigada asair do quarto para buscar medicamentos, (parte na qual a atriz consegue nos passar um momento muito forte de emoção) o que coloca a sua vida em alto risco. Em fim ela não consegue voltar ao quarto, masconvence ao assaltante Burnham aplicar o remédio em sua filha, o assaltante age o filme inteiro pelo lado emocional, logo depois a policia xega e Meg novamente usa a inteligência emocionalconseguindo despachar os policiais para que sua filha não morra no quarto com os ladrões.
Os assaltantes conseguem retirar os dólares do cofre, mas logo apos tentarem sair eles se confrontam com o pai daSarah na qual tenta matar os bandidos mas não consegue, Burnham sai correndo mas ao ouvir gritos ele volta a casa e mata seu comparsa Raoul, e diz que todos irão ficar bem e ao tentar sair da casa eleda de cara com policiais tenta fugir mas não consegue, e ai entãoos policiais pedem para ela erguer as mão para o alto e a ventania leva todos os dólares roubados do cofre.
Em fim Meg e Sarahprocuram alugar outro apartamento!!!
Filme nota 10, nos transmite realmente o que Goleman diz: O ser humano age motivado mais pela emoção do que pela razão, realmente é o que acontece nesse filme...
tracking img