Resumo do filme tempos modernos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (562 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Relatório do Filme: Tempos Modernos

O filme nos mostra a vida de um operário em uma grande fábrica, no qual era muito agitada e cansativa. Fazendo com que esse operário exercesse diversas vezesos mesmos movimentos, assim ele trabalhava apertando os parafusos o dia todo, não só os parafusos e sim tudo o que tinha o mesmo formato " redondo". Para que o funcionário da fábrica rendesse mais, umgrupo de investidores foi apresentar para o proprietário uma máquina que alimentava os seus operários, fazendo com que diminuissem o tempo de almoço e aumentasse a produção, pois executariam menosesforços na hora do almoço e economizaria tempo, mas a tentativa não foi boa, a máquina se desregularizava e não exercia a fução correta que era alimenta- los.
Com esses e outros constrangimentos, ouseja, movimentos desnecessário que esse operário desenvolvia, ele acabou sendo mandado embora. Em seguida foi internado em um hospital para se tratar e não desempenhar mais esses devidos movimentos.Tempos depois ele saiu do hospital, e ao caminhar pela rua percebeu que a fábrica onde ele trabalhou por tempos tinha sido fechada.
Ele acabou sendo preso, pois ao passar pela rua e apanhar um pedaçode pano que acabará de se desgrudar de um caminhão, que ele pegou para devolver. Logo atrás dele vinha um grupo de mafifestantes, sendo assim a policia o prendeu por engano, pois achou que ele era olíder da manifestação pois se deslocava na frente com um pedaço de pano que parecia ser uma bandeira. Logo em seguida foi solto. Ele acabou ajudando a polícia a prender um traficante que tentava fugirda prisão.
Andando pelas ruas da cidade, se deparou com uma moça roubando pães para comer, uma vez que seu pai foi morto em um manifestação e suas duas irmãs levada para um orfanato. A mulher que porali passava viu o roubo e comunicou a polícia, mas o operário acabou assumindo a bronca para que a moça não fosse presa, mas de nada adiantou pois os policias perceberam que o verdadeiro culpado...
tracking img